Photobucket

Wednesday, January 10, 2007

Volta de Férias e Nova Casa do Blog

Estamos de casa nova, isso quer dizer de blog novo, o Yuri cresceu bastante nos últimos tempos em todos os sentidos, com isso a cara do blog dele tinha que mudar e devido a interação cada vez maior com a galera (eu, o Xico, o Floquinho e a Pantufa) o nome também. Mas vamos por partes
Férias Tudo de Bom
Pela primeira vez passamos o Natal e o Ano Novo na praia e foi maravilhoso, o Yuri principalmente adorou tudo, o Natal replto de caminhões que ele pediu para o Papai Noel, e a virada de ano cheia de fogos, tudo bem que na hora da virada ele dormiu com a Janara, mas os fogos que antecederam fizeram ele se divertir muito, quem não gostou nem um pouco foi o Floquinho que morre de medo dos fogos, tive até que ligar para veterinária ver se dava um calmante para ele tadinho... Quanto a praia a cada ano que passa o Yuri fica mais doido por água, as vezes a água do mar estava gelada mas mesmo assim ele não se abalava, foram muitos passeios na praia, muitas brincadeiras na água, muitos castelos na areia, tudo para ficar um gostinho de que nas próximas férias queremos mais. A minha afilhada Bruna ficou com nós o tempo todo e o Yuri adorou pois a Bruna, o Vô Zenóbio e o Tio Gustavo são as paixões do Yuri. Um coisa que foi muito legal é que a casa da praia estava sempre cheia de pessoas que gostamos: a Bruna, o Cesar e a Maristela, a Vó Mione, o Guga e a Mônica, o Rafa e a Dena, a Jussara, a Janara e o Niva, o Vô Zenóbio, o Dindo Minella e a Bruna, a Bibi e a Larinha. Ou seja nossas férias foram realmente tudo de bom!

De volta à rotina
Tudo voltou ao normal, quando chegamos no domingo o Yuri adorou rever sua casa e brincar com seus brinquedos, na segunda na volta da escolinha ele pulava de alegria quando viu os coleguinhas, agora ele já está no Maternal e a lista de material que ontem mesmo já comecei a comprar. O Xico já voltou a trabalhar e sábado ele já tem uma viagem a fazer. O Floquinho e a Pantufa já estão novamente atirados e cheios de preguiça pela casa. E eu tava morta de saudades do meu Photoshop e já comecei a fazer uns scraps das férias.

Bom por enquanto é só, beijinhos e até o próximo post!
P.S. 1: ainda não aprendi a colocar as fotos aqui, nem consegui arrumar tudo assim que eu conseguir posto as fotos das férias
P.S. 2: créditos do topo do blog: Frame by Loreta Labarca, Alpha Brush by Michelle Coleman, Fonte CK Love Note

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Dú!! Lindo o novo blog, do Yuri e da galera. Turminha essa que estou morrrrrta de saudades... As férias foram show, né? Mas a volta também é maravilhosa. Um beijão pra vocês.

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Amiga tá muito lindo esse novo blog. Adoramos e iremos passar sempre aqui. Estou louca para ver as fotos das férias.
Que raça é o Floquinho e a Pantufa? Pela foto não deu para identificar direito. Nós temos um Yorkshire que se chama Duke.
Bjus aparece lá no nosso cantinho para saber das novidades.

9:10 PM  
Blogger Loreta Labarca said...

LinDú, que gostoso que é blog novo, né lindonilda?!
O Yuri tá muito lindo na fotoca e tá enorme de grande. Esse vai te dar trabalho com a mulherada, heim amiga?! Ti prepara...
Adorei o top do bloguxo e parabéns pelo novo cantinho, viu?!
Bjks no cuore.

10:51 PM  
Blogger :) said...

Oi, Dúnia!
O blog novo está maravilhoso!!!
Parabéns e felicidades!

Mil beijos!

7:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Q lindoooo o novo cantinho.
Amei amiga. Ficou lindo.
Beijos

10:16 PM  
Blogger Karla said...

Dúnia querida,
Tudo joinha?Saudades de vc.Vc acredita que ainda estou com seu cartão de Natal aqui.Preciso do seu endereço apesar de já ter passado a data.Please me envie por e-mail.
Bjão

7:33 AM  
Blogger Jussara S.S. said...

Ai que delícia "casa" nova, Dú!
Adorei tudo aqui!
E o nome com o top, super apropriados!
Nós adoramos passar o final de ano com vocês! Foi TDB!!!
Parabéns pelo novo blog e feliz 2007! rsrsrs
Bjs,
Ju.

10:08 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry