Photobucket

Tuesday, January 06, 2009

Projeto 52

Eu li no blog da Kate Hadfield sobre o Projeto 52 e amei! eu não conseguiria tempo nem persistência para fazer o 365, mas assim uma foto por semana me animei :)
Minha primeira foto que tirei dia 1° no clube, em nosso churrasco de ano novo, o Yuri com uma camiseta escrito paz que eu amo, e os cabelinhos punk que ele adora:
Um lozinho pra começar o ano...
Ontem saímos dar uma volta final da tarde, e eu mostrei pro Yuri que a lua tava no céu mesmo sendo dia, e ele: "tá tudo errado assim!!! agora só falta o sol aparecer a noite" (figura!)
Mil coisas pra contar, mas ainda esperando que tudo dê certo e que eu não desista, pois como diz nosso presidente: companheiros a luta continua...
Beijinhos e até o próximo post!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Du tão bom ver você lá fazendo o 52!!!
Espero que tudo se ajeite e que vc só tenha boas notícias para contar (em breve!!!) bjs.,

Gabi

5:09 PM  
Blogger Marta said...

Adorei o LO! Ficou demais com o arco-íris!. Quanto às fotos, é uma ideia super-interessante.

2:36 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry