Photobucket

Wednesday, April 22, 2009

Estamos de Volta!

As férias foram uma delícia, curtimos demais cada minuto, foram muitos banhos de mar e piscina, muitos passeios, encontros com amigos queridos e novo amigos, hotéis divinos, hospedagem show no Tio Guga, muito sol e diversão.
Chegamos na sexta e fomos direto para Praia dos Ingleses, no sábado fomos reencontrar a Silvana o Sandro e a Bruninha em Jurerê e Daniela, no domingo e na segunda fomos para o Água de Palmas em Governador Celso Ramos, o hotel é perfeito para crianças, e o Yuri brincou muito com o Raul, amiguinho que conheceu lá. O Xico e o vô Zenóbio foram para Porto Alegre na terça à noite, e eu e o Yuri ficamos agitando por Floripa, parques, shoppings, muitos passeios legais. No sábado o Xico voltou e fomos para Itapema conhecer a fofíssima Carina e o ruivinho lindo Matheus, foi rápido mas uma delícia. Depois fomos para Bombinhas, o mar é perfeito para os pequenos, a noite fomos jantar e o Yuri dormiu na mesa do restaurante de tão cansado rs. No outro dia passamos a manhã em Bombinhas, saímos do hotel e fomos conhecer Mariscal, Quatro Ilhas e Zimbros. Segunda-feira dia de voltar para casa felizes com as férias!!!
Resumão feito, algumas fotos da viagem:
Na volta, mortinha de saudade dos dogs, fui pegar eles na vet, e o Floquinho tava com uma distenção, como sofroooo, é mais fácil achar médico que veterinários bons...
E não podia deixar de comentar: 8x1 uhuuuuuuuu
Beijinhos e até o próximo post!

6 Comments:

Blogger Claudia Sachs (Cindy_rs) said...

oi Dunia!! Estranho que ja conhecia o teu trabalho mas nao tinha me dado conta que vc tb é de POA. Soube na MomaScrap, que as meninas falaram em ti. Podiamos marcar um encontro, que tal? Eu estou começando a me aventurar no scrap artesanal (mas bem lentamente ehehehe). Quando der visita o meu blog, vamos marcar um encontro? Beijos, Cindy
http://cantinhodacindy.blogspot.com

12:15 AM  
Blogger Camila said...

deliiiiiiiiiiiiiiicia de ferias!!

12:20 AM  
Blogger Rúbia said...

aiii q delícia!!! vontade de ir junto! hahaha

e 8x1!!!! tchuruuuuuuuuuuuuuuuu!

beijooooo

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ameeeeeeeeeeeeei!!!
Vcs todos são uns queridos!!!
beijos meus e do Matheus!

8:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ameeeeeeeeeeeeei!!!
Vcs todos são uns queridos!!!
beijos meus e do Matheus!

8:24 PM  
Anonymous Harumi said...

Que delícia... Féria é sempre bom,né?? Nós vamos todos os anos pra Itapema tb, meu sogro e sogra moram lá. É um lugar maravilhoso...
As fotos estão lindas!!
Bjo enorme!

5:45 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry