Photobucket

Thursday, February 01, 2007

Véspera de Feriado

Amanhã é feriado aqui em Porto Alegre e vamos aproveitar os dias de folga e dar um passeio em Gramado. A Bruna que está de férias vai passar uns dias conosco e o Yuri já está contando os minutos para ela chegar.
O Yuri adora desenhos animados, alguns ele assiste 1.358.756 vezes, e passa por diversas fases de preferências como: Cocoricó, Teletubbies, Boo!, Pingu, A Era do Gelo, Carros, etc. Mas os desenhos do momento para ele são o Pokoyo - que é um bonequinho muito fofo que passa no Discovey Kids e a Mansão Foster para Amigos Imaginários que passa no Cartoon Networks. É impressionante como os desenhos de hoje em dia além de serem lindos visualmente são cheios de aprendizados e lições para as crianças.
Sexta-feira saiu a nota da minha prova do MBA, passei e até que enfim terminei o curso, agora é só aguardar o diploma!
No próximo post muitas fotos da viagem para Gramado. Beijinhos.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miga, Rafa ama de paixão esse desenho tbm. Ele fica falando: Patoooooo, Eleeeeeeeee, quitaaaaaa, Loulaaaaaaa" rsrs... Muito fofo e eu tbm adoro. E foi vc disse, eles são muuuuitos educativos. Rafa agora tbm tá amando Hi-5.
Tenham um fim de semana lindo!
Beijos,
Pri, Rafa e Laura

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

(Ity www.ity.blogger.com)
Cumadre parabénsssssssssss por mais essa conquistaa... uau vc merece! e o meu guri heim, eita saudade delee!
esse bonequinho ai é lindo demais!
Amo vcs um enorme beijo!
saudadessss

4:25 PM  
Blogger Mi said...

Olá... passamos para ver como vcs estão... que legal, passeio em gramado é tudibom... bjus Mi-Hique

1:15 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry