Photobucket

Thursday, November 13, 2008

Oba-Oba

Scrapeando... o DigiDare da semana passada foi uma delícia fazer rs. E ainda meu LO foi o escolhido, não podia ser melhor né?
Comecei a scrapear as fotos da praia, não consegui fazer um post ainda contando das férias mas prometo que logo sai! Esse é um LO de um momento cute entre o Yuri e a Bruna.
Oba-Oba
É um collab feito entre eu, a , a e a Thaty, feito exclusivamente para a DSB Store
Meu LO com o Kit, que foi para o Gallery Standouts, amei!!!
E as gurias arrasando como sempre:
Também tenho um álbum novo com o kit My Way
My Way Album 25%OFF
NDISB - ScrapNTag - DSB Store
Estou retirando 2o produtos da NDISB e da DSB Store, os produtos estão com descontos de 50% a 75% não percam!
you can find them at DSB Store and NDISB

E para terminar um freebie
download

Beijinhos e até o próximo post!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai Du... é de babar... suas páginas e as páginas de seu CT são de arrasar!!! LINDO KIT! LINDO!!!

8:42 AM  
Blogger Blog Dri Viaro said...

Tudo muito lindo, parabens

bjao

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry