Photobucket

Monday, January 12, 2009

Scrapeando

Essa semana tive uma notícia maravilhosa, a Tracy me chamou para o CT definitivo dela (uhuuuuu) antes eu era guest, nem preciso dizer que amei demais, sou doida pelas coisas dela, não me canso de usar, e por coincidência meus dois últimos LOs são com produtos dela:
WaitingDelight
Gurias desculpem a demora, mas fiz o sorteio e a vencedora é...
Parabéns Yanna!!!!
Me manda um email para: duniascrap @ gmail.com que em seguida te envio o seu gift card.

Beijinhos e até o próximo post!

2 Comments:

Blogger Marta said...

Ficaram demais estas páginas Dúnia! Muito lindas mesmo!

5:06 AM  
Blogger Yanna Tapajós said...

Nem preciso dizer que vc arrasou nos los....
Parabéns pelo CT!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. eu ganheiiiiiiii!!!!
Tô tãooooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
Obrigada!!
Bjos

2:12 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry