Photobucket

Saturday, April 25, 2009

I dreamed a dream

http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk
Eu fiquei tão emocionada com a Susan Boyle, que mesmo sabendo que todo mundo já viu esse vídeo, eu queria postar aqui no blog, nunca chorei antes vendo um vídeo assim. Vendo as pessoas zombarem dela antes de ela começar a cantar, e quando ela soltou a voz parecia algo surreal, a versão mais incrível dessa música maravilhosa que eu já ouvi, a simplicidade da Susan, enfim tudo...
Beijinhos emocionados e até o próximo post!

2 Comments:

Blogger Marô said...

Eu tb me emocionei com esse vídeo!
Maldito pré-conceito!!!
Ahhh,Mariscal é meu canto preferido!!
Bom que aproveitaram!!
Não falo sobre futebol,tá??rs
Beijos

9:50 AM  
Blogger Regiane Musa said...

Duduca eu tb me emocionei, não tem como!!! Já vi umas 10x o vídeo!!
Um golpe em nossos preconceitos...
bjocas

3:28 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry