Photobucket

Monday, May 18, 2009

Festa do Pijama

O Yuri já faz um tempo que vem falando que queria fazer uma Festa do Pijama com todos os colegas, eu não sei como ele teve essa idéia, mas o guri só falava nisso. Moramos em um apartamento pequeno, não tinha como rolar a "festinha", combinamos de convidar um amigo por vez. E sexta-feira foi a vez do Pedro, o primeiro amigo a dormir aqui em casa, o Yuri estava realizado, queria mostrar tudo, brincar com todos os brinquedos, ver todos os DVDs, jogar todos os jogos do Play2. Eles se divertiram muito, tanto que coloquei eles na cama as 10 mas eles só foram dormir mesmo a 1 da manhã rs.
No sábado tinha uma roda de capoeira e claro que a gente não podia perder, foi a primeira vez que o Xico viu o Yuri em uma aula de capoeira, e ele ficou impressionando com o quanto o pequeno se diverte!
A tarde fomos no aniversário da Manoela, e quase todos os colegas do Yuri estavam lá, nem preciso contar que se divertiram muito!!!
Bom a vida social do Yuri cansa, mas é uma delícia!

Estou devendo fotos, mas acho que de tanto o Yuri derrubar a máquina agora ela está literalmente em coma, já comprei uma nova, e espero que chegue no início de junho, até curso de fotografia já fiz para saber mexer nela, o curso foi tão legal que nem acredito que não tive tempo de vir contar aqui antes.

Bom mas hoje vim contar uma super novidade, estou no Time do The Daily Digi que é o blog mais cool do "digiscrapmundo", tem muitas dicas, truques, inspiração, espero poder estar a altura de um blog tão legal!
beijinhos e até o próximo post!

2 Comments:

Blogger Rúbia said...

hahaha que delícia de festinha! hahaha essas crianças!! :)

e parabéns, flor! fiquei felizona por ti!! adoro esse blog!

3:55 PM  
Anonymous Harumi said...

Festa do pijama, é? O Yuri é mesmo um fofo... rs rs rs
Parabéns pelo The Daily Digi.

8:38 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry