Photobucket

Wednesday, May 06, 2009

Pára tudooooooooo!

Tem tantas coisas legais acontecendo comigo no scrap mundo, e eu ando tão na correria que não estava conseguindo postar sobre isso, mas essas coisas me deixam tão feliz e emocionada, que hoje resolvi fazer esse post especial!!!

Começando que mês que vem vou ser Guest da Kate Hadfield, uma musa total, tanto como scrapper, quanto como designer, felicidade pura!!!

Essa semana estou no In the Press Room da Liz (Paislee Press), tem até quick page freebie!!! O mais legal é que a cada Scrapper no Press Room a gente comenta sobre o estilo da pessoa em destaque, eu fiquei emocionada em ver o que minhas scrapmusas escreveram sobre mim, é uma honra dividir um CT com elas e ainda trabalhar para uma pessoa tão fofa e talentosa como a Liz, tudodebom.com

E ainda para a alegria das alegrias, esse mês sou Creative Diva do DSB (iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) não tenho como expressar o quanto fiquei feliz e emocionada com esse convite, quem me conhece sabe que o DSB é minha "casa" no scrapmundo, lá aprendo todos os dias, conheço pessoas maravilhosas e scrappers brasileiras talentosíssimas. No DSB que comecei a me aventurar no mundo do design. E esse é o mês do aniversário do DSB, posso ficar mais feliz??? Gurias LOVEYOUS!!!

Ainda tenho mais um convite que me deixou mega feliz, mas esse ainda não posso revelar hohohoho
Bom, eu sempre acho que as pessoas me dão muito mais valor do que eu realmente mereço, mas tenho que confessar que todo esse carinho me incentiva cada vez mais, brigadúuuuuuuu!
Beijinhos realizados e até o próximo post!

6 Comments:

Blogger Lele said...

Parabens!!!
Tudo tudo super merecido!!!!
Mas fiquei curiosa, volta logo para contar do novo convite ok?

bjs

9:22 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

É isso ai amiga!.. fiquei mto feliz por você e por todas as suas conquistas! Parabéns! Você sabe o quanto te admiro...

bjs

1:20 AM  
Blogger Lifestyle Class said...

Parabéns Dunia por todas essas conquistas !!!
Amei a QP que vc fez com o kit da Liz.
Beijos, Lia

1:34 AM  
Blogger Rúbia said...

pauzuda super mega ultra master!!!!
amoooo!

1:18 PM  
Blogger Marô said...

Dú,
Não sei pq(aliás,eu sei),mas pressenti que vc ia estar no guest da Kate Hadfield!
Vou tentar pressentir os números da mega...rs
MERECIDOOOOOOOOOOOOO!Tudinho merecido!Parabéns!!
Bjs

6:37 PM  
Blogger Rê Costa said...

Bom, eu sou suspeita pra falar, sou sua fã de carteirinha e merece tudo de bom... E ainda subiu mais alguns pontos no meu conceito por ser fã de Lost!!!!!! Parabéns!!!!!!!
Bjs

2:30 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry