Photobucket

Sunday, March 04, 2007

Bom domingo!

O domingo está sendo uma delícia, pela manhã fomos ao Parque Marinha do Brasil e o Yuri fez seu primeiro passeio de bicicleta, claro que ele adorou! é impressionante a cordenação motora do guri. Ontem fomos no aniversário do Erick da Carla, a festa foi maravilhosa, o Yuri no meio da festa já estava sem camisa e todo suado de tanto brincar, foi uma delícia. Dia 12 minha vó receberá uma homenagem da Câmara de Vereadores de Vacaria e com certeza iremos lá homenageá-la também, ela foi uma mulher muito a frente do seu tempo, num próximo post conto um pouco da história dela aqui.
Todo mundo que acompanha o blog sabe da minha paixão pelo scrap, mas até hoje eu só tinha feito páginas e através de um desafio do Scrapworks acabei fazendo uns botões, gostei do resultando então resolvi colocar aqui no blog para quem quiser baixar

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=E06B9FB65480119C

Beijinhos e bom domingo para vocês

L.O.: Fontes Plastique e Aquarelle, Buttons by me, Frame by Gina Miller, Losse Stiches by Syrin, Paper of Simple Irresistible by DDE

Labels:

8 Comments:

Blogger Daniela Siqueira said...

Acabo de baixar os botõezinhos pra mim, Dúnia!

Estão lindos, obrigada por disponibilizar!

Dani Siqueira

4:03 PM  
Blogger Unknown said...

Dú, ficaram lindos os botões, adorei demais !
Obrigada por compartilhar !!!
E o seu LO como sempre ficou lindo demais, vc arrasou como sempre !
Que bom ter aproveitado o seu domingo, meu filho está na casa de um amiguinho aproveitando uma piscina, ai que gostoso, risos !
Beijocas !!

4:44 PM  
Blogger Silke - PapierStudio said...

q lindinhos seus botõesss!! q legal!!

bjs

8:34 AM  
Blogger :) said...

Dú, essa sua página está um sonho de linda!!!! Amei os botões que vc fez e vou baixar prá mim também, estão lindos!

Dá muitos beijos no loirinho mais lindo do mundo por mim!!!!

Adoro vcs! :)

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tá lindão... menina cheia de talento!! Adorei! Beijos

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga!
Vim desejar um final de semana maravilhoso pra vc e sua linda família!!
Que Deus abençõe a todos!!

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi mulher! que saudade de vocês... tá lindo tudo aqui, o lay novo, vcs nas fotos... tão bom ver que está tudo maravilhoso!!! Esse bom gosto todo é de sua autoria, né? tenho certeza que sim. Tá aceitando encomendas?? Bom pra gente começar a divulgar nos nossos blogs. Parabéns!

10:14 AM  
Blogger ** Luiza, Maitê e Paola ** said...

Olá, cheguei aqui atravéz de um site de scrap e descobri q esse guri é de Porto!! Tb tenho 2 guriazinhas lindas e somos de Porto Alegre tb!
Lindo teu guri e os teus botões tb!
Um beijo
Pati e meninas

10:38 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry