Photobucket

Monday, January 28, 2008

a Fantasia do Batman

É quase Carnaval, não gosto muito do festerê em si mas adoro o feriado, então vamos curtir calmamente o Carnaval em Gramado, o Yuri com certeza vai amar! aliás o Yuri anda numa fase de fantasia, sábado compramos a fantasia de Batman que ele queria, e vai ser super usada com certeza pois tem festa na escolinha quinta-feira, em Gramado deve ter algo assim também e ele quer no aniversário dele uma festa à fantasia!!! e claro ele já tinha escolhido que seria do Batman, ele queria mamãe de mulher maravilha e papai de super-homem mas acho que isso não vai rolar, de qualquer jeito aguardem mamãe fantasiada em março rs.
continuando as listas do Yuri:
Yuri Top 5
Livros
1 - Dinossauros 3D
2 - Barney no Zoológico
3 - Barney na Fazenda
4 - Carros - Primeiras Leituras
5 - Clifford e a Hora do Banho



Nada muito novo para contar essa semana, uma coisa que me deixou super feliz é que estou no You Rock do Blog da Lauren Reid, se quiserem dar uma olhada é só clicar aqui.

Alguns LOs:
My Girl
Essa semana eu e a Lô lançamos um kit e um álbum romântico especialmente para o Valentine's Day nos EUA.

Dream of You Kit

Dream of You Album

Gurias obrigado pelos recadinhos fofos no último post, sorteei (é assim que se escreve?) dois Basic Purples através do Random.org, daí numerei de acordo com a postagem e as vencedoram são:

5 - Rú Padilha

20 - Juh Maldonado

Gurias estarei enviando os papers para vocês hoje ainda!

adorei a brincadeira, acho que vou fazer mais dessas :)

beijinhos e boa semana!

5 Comments:

Blogger Lígia Orsati said...

Amei esse kit novo!

E Parabéns pra Ru e pra Juh,..aff.. sortudas!!
bjs

1:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

kit novo lindo, LOs lindos, álbum lindo e eu ganhei papers lindos! obrigada, flor!!!!
affffffffffffff que tou feliz!!! :-D
beijoooooooooo

2:03 PM  
Blogger Michelle Filo said...

legal esse post Dú, com as listas do Yuri :)

e eu ameeeeei seu title work no LO I'm addicted to, seus LOs sempre inspiradores :)

beijão

1:20 PM  
Blogger Marô said...

Dú!
Cada LO divino,xuxu!!!
Espero um do Batmam e da Mamãe Maravilha...hohoho
Bom feriado!
Parabéns às sortudas e congrat´s pelo blog da Lauren!
bjs

12:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! tudo que vc tem no blog é lindo demais!!

Preciso fazer um convite com o tema zoo.. e achei um LO que vc fez no dia 18 de setembro de 2007. Preciso saber aonde eu posso encontrar esse kit zoo!!

se puder me respoder ficarei grata!
( rosanabraga@bol.com.br )
vc tem alguma loja online?

Obrigada!
Rosana

9:57 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry