Photobucket

Thursday, November 08, 2007

Muitas muitas coisas

e melhor todas boas!!!!

Gente esse post vai ser imenso, nem sei por onde começar, mas como diria Jack vamos por partes:

Semana passada o Xico foi para a Suiça e embora tenha ido a trabalho conseguiu aproveitar e dar um pulo nos Alpes Suiços, ele adorou a viagem e até pneu de um fórmula1 ele trocou, algumas fotos para vocês da viagem:











Aproveitei esses dias e fiz alguns LOs também


NDISB aí vou eu!

Estou super ultra mega blaster feliz, essa semana comecei a vender na Natural Designs in Scrapbook, nem acredito que tudo começou numa brincadeira e agora estou vendendo no Brasil e fora. Como comecei a vender na NDISB pensei em chamar mais duas scrappers para o meu time criativo, morrendo de vergonha achando que elas não iam aceitar, mas fiquei relaizada com o sim da Pri Salles e da Carla Reis, como diz minha amiga Ju o sutiã estourou, o que mais posso dizer tendo minhas scrappers favoritas no meu CT??? sou só orgulho delas, e claro já fiz uma nova foto desse meu lindo jardim

Essa semana entrei em ritmo de Natal e coloquei dois produtos natalinos nas lojas

Christmas Time Kit
DigiscrappersBrasil Store

Christmas Time Cards (commercial use)

DigiscrappersBrasil Store

NDISB



E para terminar um freebie

beijinhos e até o próximo post!

Labels:

24 Comments:

Blogger Marô said...

Do scrap para o mundo!!
Você merece!!!
Vai vender muito e levar seu CT para Suiça!!!hohohoho
Muito sucesso pra ti e para gente tb!!
Lov U!!!

12:19 PM  
Blogger Pri said...

Eita que o orgulho é meu de ser do seu CT, que sempre admirei como pessoa, designer e scrapper!!!!
Brigada Dú pela confiança!
Você merece todo sucesso do mundo!

1:54 PM  
Blogger Regiane Musa said...

aff, vamos por partes:
1. eu não sei o que o Xico faz, mas ele dá pra um ótimo fotógrafo!! kkkkkkkkkkk
2. Os layouts do Yuri estão magníficos.
3. Nós é que temos orgulho de fazer parte do seu CT e eu tb quero ir na viagem...
4. Os kits natalinos estão lindos e nossa, você nem imagina como eu estava precisando dessas estrelinhas aí!! Pensei até em pedir, transmimento de pensação. AMEI!!!!!!!
Obrigada beijocas Regi Musa

1:58 PM  
Blogger Nicole said...

Thank you for the wonderful frames!

7:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

thanks so much these are great
dodo

8:19 PM  
Blogger Scrapmuch said...

THANKS the frames are beautiful

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Dúnia!!! Você merece!!! Menina... que time maravilhoso!!!!!!!! Com seus designs e estas meninas só pode ser um arraso! O mundo é seu!

Valeu pelo freebie - lindo!

10:20 PM  
Blogger Eileen said...

Thank you so much!

11:07 PM  
Blogger Unknown said...

Dú, parabéns pela nova loja !
E como ficou bonita depois da reformulação do site hein ? Adorei !
Aff, esse kit de Natal está lindo de viver, adorei as renas , adoro renas, hahaha !
E os LOs nem preciso dizer né ? Deslumbrantes como sempre, eu gostei demais do 10 coisas que amo em vc, lindoooooooooo !
Beijos !!

11:12 PM  
Blogger CathyK Designs said...

Thank you very much!

12:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

E que CT, hein?! E que lindo o kit natalino! :-) E obrigada pelo freebie, linda.
Beijo!

12:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Love those sparkles! Thank you for this very nice gift Dunia!

4:07 AM  
Blogger Inma said...

Wonderful starry borders. :) Many thanks for sharing them. :)

Best wishes.:O)

Moito obrigada !!!:O)

4:44 AM  
Blogger Leiarph said...

Dú, obrigada pelo freebie! parabéns pela nova loja, muito sucesso pra vc..... seu LOs estão maravilhosos como sempre, e o kit de natal está lindo. bjs

8:15 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

8:50 AM  
Blogger Laura in CT said...

Thank you for the freebie frames!

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Du, parabéns pela conquista, pelas novas meninas do CT e por esses produtos linderésimos que você faz!!!!

11:04 AM  
Blogger Malu said...

Dunbia mil vezes parabéns, muiiito sucesso na nova loja!!
Ta tudo lindo, teus LOs maravilhosos,o Yury neles é um fofo, da vontade de apertarrr!!!

Obrigada pelo free, amei!!

beijinhos

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como disse a Marô: "Do scrap para o mundo"
Você merece Du, e que CT maravilhoso, sou fã de todas!!!
Parabéns!!!

1:39 PM  
Blogger kalisha said...

These frames are realy beautiful! Thank you so much for sharing. Hugs from Norway;)

1:45 PM  
Blogger Christine said...

These are very pretty frames. Thank you.

3:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks for the pretty frames!

10:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dúnia! Sempre venho aqui ver o seus trabalhos e fico babando... Só não puxa a minha orelha por não está comentando :P rs... Ah, procurei por teu e-mail aqui e não encontrei..Queria "falar"contigo.Me manda um? (tiascorujas@hotmail.com).Bjão e um ótimo final de semana!

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hi.... Meu nome é Claudia e fiquei babando pelos teus scraps, são lindos. Como funciona isso, vc os vende, como faço para entrar pra sua equipe?

Parabéns pelo trabalho e sucesso!

Um abraço,
Claudia

9:58 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry