Photobucket

Saturday, May 17, 2008

Boa Música para um Bom Final de Semana!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai Dú... eu cresci escutando Johhny Cash... adorava ele... ainda adoro... valeu pelo clipe!!! :)

10:48 PM  
Blogger Pri said...

Dú!!!!
Amei esse template coisa mais maravilhosa do mundo!
Vou usar loguinho!!!
Thanks amore, vc arrasa em todos os sentidos!
Bom fim de semana!

9:58 AM  
Blogger Tchela said...

Adorei o vídeo! Obrigada, Dúnia!
Bom fim de semana.
Tchela

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu é uma gozadora mesmo, pelamor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10:20 PM  
Blogger Liliane said...

Bom findi...
O v�deo � demai, assim como teu blog.
Posso te linkar?????
bjcs
L�li

2:36 PM  
Blogger Liliane said...

This comment has been removed by the author.

2:36 PM  
Blogger Unknown said...

Dú, também estou ansiosa para ver o Speed , assisti tanto quando criança o desenho, ai,ai, olha aí eu denunciando minha idade, kkkk ! E que super legal o Yuri sendo generoso com os brinquedos, é assim mesmo de pequeno que conseguimos ensinar o sentimento de compartilhar com os pequenos, que lindoooo esse menino !
Amei o template e a música do Johnny Cash é maravilhosa, eu amo essa música embora eu me sinta triste quando a ouço...
Beijãoooo !!

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry