Photobucket

Monday, May 12, 2008

Dia das Mães em Gramado

Meu presente de Dia das Mães foi maravilhoso, uma viagem a Gramado!
Nem preciso dizer o quanto eu adorei! tudo nesse final de semana foi muito legal, o hotel, a comilança, os passeios (principalmente o passeio à cavalo) curti cada minuto.
Algumas fotos do final de semana para vocês:

Hoje recebi vários presentinhos feitos pelo Yuri, uma bolsa feita com panos de prato e pintada por ele (fofaaaaaa) e um livrinho com todos os trabalhinhos que ele fez para o Dia das Mães, fiquei muito emocionada, com certeza nunca vou me desfazer desses presentes tão fofos.

O Yuri está cada dia mais figura, ele curte cada coisa de uma maneira única e tem várias "pérolas" para várias situações, algumas das últimas:
- semana passada o Xico viajou a semana toda, do nada uma noite ele me disse: "Mãe, o pai já viajou demais né?" (que dó.....)
- em Gramado depois de brincar muito, chegamos no quarto do hotel, ele se jogou na cama e disse: "Agora vou relaxar!" (morri rindo)
- no hotel a comida era uma delícia, mas ele queria o basicão: arroz, feijão, bife, batata, milho verde (ervilha) e milho amarelo. Pedi um filé com fritas e perguntei se ele gostou, e ele: "Faltou o feijão".
- ele assiste Jovens Titãs que tem o Robin, e a Liga da Justiça que tem o Batman, esses dias tava passado um desenho que tinha os dois e ele perguntou: "Mãe o que o Batman tá fazendo no desenho do Robin?" (duro ser velha)
- ele disse que eu ia ganhar uma Polly Wheels de Dia das Mães e que ia emprestar para ele. (esperto né?)
bom, essas são as que lembro agora, mas todo dia ele sai com uma muito engraçada, uma figura esse meu filho.

beijinhos e até o próximo post!

5 Comments:

Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Dúuuuu !!
Ke delícia de viagem !!
Amei de paixão as fotosssss !!
Bjsssss Adoroooooooo !!
Ivana

10:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia que viajem delícia!

Amei as fotos, o Yuri de pala que coisa mais fofa!!!

Essas crianças são uma comédias né?! Matheus também, fala cada uma... e eu esqueço de anotar e depois nunca lembro na hora de escrever...
Essa de relaxar ele também fala, acho uma graça! rsrs

Beijão pra ti, Cá!

11:37 PM  
Blogger Tchela said...

Que presentão de dia da mães você ganhou! Delícia viajar pra Gramado com esse friozinho, né?
Adorei as fotos
Bjs
Tchela

2:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindooo, que lindo esse seu filho, aqui em casa a gente tem muitas pérolas que o Gu fala, é muito engraçado nós mães achamos o máximo.. bjinhos Adorei as fotos abraços Mariana Tavares

7:54 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

Ameiiiiiiiii....afff... quero mto ir aí pro Sul.. as fotos estão lindas! Parabéns pelo presente! Um dia eu chego lá..hahahaha
E as pérolas do Yuri...aff.. morri de rir sozinha imaginando essas coisas..rs.. tá demais mesmo esse fofolino..

beijo grande

12:37 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry