Photobucket

Tuesday, April 29, 2008

Muita coisa para contar em pouco tempo...

O Casamento do Rafa e da Dena
estava MARAVILHOSO, eles super felizes assim como todos, tudo simplesmente perfeito!
O Yuri tava um fofo de terno, todo mundo amou, na cerimônia na igreja ele tava com o vô chorando e assim que pode subiu no altar conosco, eu fiquei super nervosa, mas ele ficou lá super comportado.
A festa tava uma loucura, muitos amigos e pessoas queridas, muita música boa (em quantos casamentos você ouve ACDC, Ramones ou Yellow Submarine?) aproveitamos demais, saímos da festa quase as 5 da manhã.
Quanto as fotos quase não tirei, não dava era muita gente para conversar, ficar correndo atrás do Yuri e tudo mais.
Mas tiraram muitas fotos principalmente do Yuri assim que eu conseguir elas posto aqui para vocês!

Vacaria
mesmo antes de viajarmos o Yuri já estava contando os minutos, desde segunda ele perguntava: "Mãe hoje já é sexta-feira?", pois ele sabia que na sexta iria para Vacaria.
Bom, não tem como não gostar, nesse findi ele brincou em trator, no caminhão do vô, subiu em árvore com o João Victor, brincou muito de carrinho com o Hiago, ganhou presente, comeu salsichão e polenta (sua comida favorita). Ou seja, fez tudo o que ele adora!!!

algumas fotocas do findi tudo-de-bom


Meu LO There is no one like You saiu no Gallery Standouts fiquei super feliz!

O Floquinho tá com uma infecção no ouvido, ia levar ele na Kiana hoje, mas ele morre de medo de chuva forte achei melhor esperar até amanhã

Hoje eu fazendo almoço, fui colocar milho e cadê o milho? o Yuri tinha pegado e escondido embaixo da mesa como o Floquinho faz, que figura!

A Saga da Final do Gauchão começa
bom eu falei que ia levar o Yuri num jogo do colorado, e no casamento já combinei com o Steffan e a Flávia de irmos na final do gauchão domingo. Tudo beleza, o Xico vai estar em São Paulo, o Inter tá bem, mas na viagem quase chegando em Porto Alegre aos 48 do segundo tempo o Juventude fez um gol. Niguém Merece!!!!!!
Espero que consiga ingresso para o jogo, no decorrer da semana mais notícias sobre o primeiro jogo no Beira-Rio do Yuri.

Fiz também um pack de elementos de Acrílico
Acrylic Addicted NDISB - DSB
Beijinhos e até o próximo post!

1 Comments:

Blogger Tchela said...

Oi Dúnia!!!
Parece que a viagem e o casamento foram ótimos e o Yuri se divertiu um montão. Bom, né?
Fiquei com peninha do Floquinho, infecção no ouvido dói bastante. Dê notícias depois.
Os elementos em acrílico estão tudo de lindo, adorei.
Beijinhos
Tchela

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry