Photobucket

Saturday, April 19, 2008

Mommy's Love

A vida social do Yuri é muito movimentada, impressionante como as crianças tem aniversários, passeios, encontros, etc. Hoje temos o aniversário da Dorinha e amanhã o do Gabriel, ou seja muito cachorro-quente e negrinho para eu manter minha forma redonda rs.

Essa semana foi lançada a revista DigiScrap Memories, da Cris Oliveira, Dani Siqueira e Lu Pimentel. A revista é maravilhosa, com artigos excelentes, um freebie maravilhoso da Loreta, muitos LOs inspiradores e eu me senti realizada de poder participar em uma entrevista na revista. Para comprar a revista ou saber um pouco mais sobre ela é só clicar aqui.


Essa semana fiz minha primeira página para o Book of Me do DSB, espero logo conseguir fazer as outras.
Ontem eu e a Lica lançamos um kti que fizemos juntas, foi uma delícia trabalhar com ela, eu adorei o resultado espero que vocês gostem também:

Mommy's Love

disponível na DSB Store, NDISB e logo na Sweet Scraps

Alguns LOs com ele:

Camila

Marô

beijinhos e até o próximo post!

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Dú, tenho a mesma impressão, kkkk, meu filho tem a vida social mais movimentada do que a minha !
Amei o kit da criação em conjunto com a Lica, ficou maravilhoso e as páginas lindas de viver !
Ahhh, adorei o seu novo banner, confesso que sorri ao ver as expressões do Floquinho e do Pantufa !
A revista está maravilhosa mesmo , sem dúvida um marco na historia da comunidade digiscrapper do Brasil !
Beijos !

2:44 PM  
Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Dúuuuuuuuuu !! Saudadessss
Amorrrrr ñ vejo à hora de baixar meu kit novo :( tô sofrendo sem PC !! ... Ameiiii o "topo" novo tá LINDOOOO ... e os LO's c o Catalina estão tãoooooo lindos afff amei todossss !!
Seu LO Dúnia ... nem preciso falar nada né ? Favorito 4ever !!
Bjsss Dúuuuuuu ótimo feriado !!
Adorooooooooooo ... Ivana

2:52 PM  
Blogger Mell Caetano said...

Que kit maravilhoso, arrasou heim mocinha, e essa dupla Lica e Dú?!?!? Afff sem palavras... Parabéns!!!

7:16 AM  
Blogger Tchela said...

Sua página para o Book of Me está linda, adorei a foto! O Kit novo está maravilhoso, fiquei encantada com as cores...
Bjs
Tchela

5:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

1:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hey Hon,, I tagged you on my Blog, go see: http://scrapdragondesigns.co.uk/Blog/
Love the latest kit, so soft and pretty

6:08 AM  
Blogger Simoni said...

Com certeza Dúnia meu filho tem a vida social muito mais agitada do que a minha....adorei a obs de manter a forma redonda....rs...eu aqui tô mantendo a minha q é uma beleza.....aff

Amei os Los e o kit ta lindo! Essa revista vai dar o que falar eu adorei todo o conteúdo!

Beijos

3:46 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry