Photobucket

Tuesday, November 18, 2008

Porto Seguro

Amanhã vai fazer um mês que fomos para Porto Seguro, incrível como o tempo passa rápido, eu ainda nem tinha conseguido separar as fotos para postar aqui, mas ontem recebi email da Cris, da Maria e da Silvana, e fiquei morrendo de saudades, então atrasado mas vale, as fotos das férias:
Se eu pudesse imaginar férias perfeitas, não seriam tão perfeitas como essas foram, foi tudo maravilhoso! Saímos do frio e chuva de Porto Alegre, rumo a uma semana de sol e calor com direito a muita brisa do mar, já nos primeiros dias encontramos muitos amigos e passamos dias incríveis. No primeiro dia um reconhecimento na praia em frente ao hotel e depois um City Tour na parte histórica de Porto Seguro, e em meio a uma apresentação de capoeira na Cidade Alta o Yuri foi lá pois queria jogar também com direito a público rs. Depois uma parada para um lanche no point Toa-Toa. No segundo dia fomos para Arrail d'Ajuda e na chegada na beira da praia ao invés de axé ou qualquer música do gênero estava tocando Rolling Stones, tem como não se apaixonar por aquele lugar??? e no final da tarde um passeio pela cidade, que parece tirada de filme, encantadora! Quarta-feira foi dia de curtir a praia e a piscina do hotel, oYuri se esbaldou de brincar com a Vitória e o Matheus. Quinta-feira rumo ao Parque Aquático que segundo o Yuri é o "lugar mais legal do Planeta Terra", ele não parou um minuto, entre toboágua, tiroleza, piscina, etc. no final da tarde ao fazer um lanche ele não se aguentava acordado (fizemos até um filminho mas não sei postar aqui dãaa). Sexta, de bugui, com a Silvana, o Sandro e a Bruna passamos o dia na Coroa Vermelha, mar super calmo, onde as crianças curtiram demais, ainda conhecemos mais um pouco de Porto Seguro e a noite, um passeio na Passarela do Álcool. Sábado fomos a Trancoso, um lugar que só quem já foi pode explicar, mais um dia inesquecível e no final da tarde um passeio no Quadrado, tentei buscar uma palavra para descrever a sensação que tive naquele lugar(que segundo o Yuri e a Bruna não é quadrado e sim retângulo rs.), mas é um lugar bucólico, que não vemos nem em filmes... Domingo dia de voltar pra casa, já com saudades e com a esperança que logo possamos voltar a Porto Seguro!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que delícia de fotos!!! Saudades!!!

12:24 PM  
Blogger ♪ Vanessa said...

Oi Dunia!
Meu nome é Vanessa.
Vim convidar você a fazer parte de um ótimo fórum de Scrapbooking Digital:

http://amigasescraps.forumbrasil.net/

Ahh, seu produtos são lindos!!!


Faremos muitos desafios agora no final do ano, se puder nos ajudar com algum produto ou GC ...
Qualquer ajuda é bem vinda, entre em contato comigo por e-mail, ficaria muito feliz!

Espero vc lá, grande abraço!

Vanessa G. Ferreira

3:19 PM  
Blogger Rúbia said...

ai q fotos divinassssssss, Dú!! e fiquei com vontade de ir só de te ler!
beijoooooo

4:23 PM  
Blogger Ju Oliveira said...

Que delícia de férias, nossa!!! As fotos ficaram liiindas. Parabéns pelo novo Collab. Ficou divino. Bjus.

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, tudo bem? Vim saber se está tudo bem com vocês. Passei aqui também para contar que meu cantinho agora tá de cara nova. Dá uma espiadinha lá depois :)
Bjs
Dani e afilhadas

5:16 PM  
Blogger Dani said...

ai Dú que lindas as fotos, o lugar é incrivel! Adorei!

5:34 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Bom demais da conta mesmo.. passei minha Lua de Mel por lá e amei... visitei Trancoso e fiquei apaixonada... deu até saudades lendo seu post e vendo as fotos...
Fora o acarajé né, que a gente até acha aqui em Sampa, mas não tem nem comparação... huummmmm... saudade!!!

8:43 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry