Photobucket

Saturday, January 24, 2009

Notícias Daqui

Desculpem o sumiço, mas a semana foi uma correria só, começou no sábado quando fomos para Vacaria para o aniversário de 90 anos da Bisa Elina, foi muito bom, ver a família toda reunida num momento tão alegre, e o Yuri brincando muito com os primos. Minhas fotos ficaram péssimas mas vou ver se consigo fotos legais para postar aqui.
Segunda caiu um temporal em Porto Alegre eu achando que o calor ia dar uma folga, mas que nada, chegou a terça-feira e o calorão, mas também a visita tudo de bom da Lê e das Gurias que passaram o dia todinho conosco, o Yuri se esbaldou de brincar com as gurias e eu e a Lê colocamos o papo todo em dia, com direito a sessão de cinema do Grilo Feliz e os Insetos Gigantes.
Eis que eu estava toda vermelha, no começo achei que era alergia a pulga dos dogs ou algo assim, mas simplesmente se espalhou pelo corpo todo, e a noite começou a fechar o brônquios (não sei como escreve) resultado fui parar numa emergência e tive que tomar injeção (odeiooooo).
Mas como foi a semana dos médicos, na quarta tirei o implante e na quinta fui na minha homeopata que amo e que conseguiu fazer eu parar de fumar. Pois é parei de fumar, ainda não tinha contado aqui, porque nem eu estava acreditando muito, mas desde dia 31 não fumei mais nenhum cigarro, não posso dizer que tá sendo tranquilo porque está bem longe disso, mas estou conseguindo, o engraçado e que desde que pare de fumar estou tendo todas as reações possíveis, principalmente ficando sempre doente, coisa que nunca acontecia, sei lá, doideira total... mas o melhor é que o Xico também parou de fumar e como ainda não nos matamos em casa acho que passamos juntos por essa primeira fase de abstinência rs.
O Yuri está a mil como sempre né??? Ele passou 10 vezes na fila para pegar energia rs. Na escolinha está sendo um mês cheio de atividades diferentes que eles chamam de Estação Férias. Essa semana ele foi no Cinema, semana que vem tem pic-nic, dia da transformação e festa fashion, além do niver da Gabi, e ele ansioso já por cada evento.
No dia 30 o Yuri começa no Nivel 1, a lista de materiais já foi entregue (socorrooooo) e eu impressionada como o tempo passa rápido, lembro como se fosse ontem o Yuri com 5 meses fazendo adaptação na escolinha para eu voltar a trabalhar...
Mas hoje é muito diferente, e quem me conhece sabe que amoooo essa fase que ele está, tudo o que a gente conversa ele quer entender seja porque o Xico não corre na estrada como corre nos joguinhos de computador ou o que é um "frangueiro" quando houve a gente falar mal de um goleiro rs. Uma figura esse guri... Bom pra quem não gosta de escrever já escrevi demais :)
beijinhos e até o próximo post!

9 Comments:

Blogger Cristina Tonon said...

Dúnia,
Que notícia ótima pra sua família vocês estarem parando de fumar. Conversa bastante com a sua homeopata porque essa onda de "doenças" devem ser seu corpo desintoxicando e se adaptando. Logo você estará 100% de novo.
Melhoras da alergia.
Cris

11:13 AM  
Anonymous Dora said...

Dúnia,
PARABÉNS, eu nem sabia que você fumava, mas fiquei SUPER feliz em saber que parou. Dou a maior força !
Beijos

4:26 PM  
Blogger Camila said...

Não some mais nãoooooooooo

11:20 PM  
Blogger Fê Marini said...

Dú, que saudade gigante de ti!
Adorei saber que tu parou de fumar... é isso aí! Força na peruca e aguenta firme a abstinência.... logo você acostuma!

beijos pra você e pro Yuri!

11:40 AM  
Blogger Celly said...

Dú, também estou torcendo por vc ! Também estou na mesma situação, só que não estou resistindo a fumar pelo menos 01 por dia, não compro mais maço de cigarro, vou na padaria e fumo lá mesmo, kkkk, estou contente por conseguir ficar sem os outros 19 cigarros ! Eu também ando sentindo sintomas estranhos, fiquei mais vulnerável , peguei gripe direto, mas tudo bem, vale a pena !
Beijos !!!

11:49 AM  
Blogger Denise said...

Dú, tô super feliz que tenha parado de fumar ! No começo é difícil, mas depois você sente a diferença !
Bjo e melhoras !

6:19 PM  
Anonymous Soco said...

Hi Dúnia! I hope that you are going better! It's great if you stopped smoking! I guess it is hard but I'm sure you'll do it! =)
I know you saw my LO with your 19th template (Pri Salle's template). I am glad you liked it! I loved to use it! Thank you and please tell Pri thanks for me! =)
See you soon! =)
Soco

6:24 PM  
Blogger Mariana Tavares said...

Duniaa, passei p/ dar uma olhadinha em seu blog, e tb deixar PARABÉNS pelo sucesso de deixar o cigarro. sua saúde, a do seu filho agradece, bjokas não desista vc é capaz...

5:05 PM  
Blogger LÍGIA ORSATI said...

Duu... faz tempo que não passo aqui, hein!? na verdade parece que giraram o relógio e depois da meia noite do dia 31 de dezembro os dias tão passando de 2 em 2..aff..

Tô feliz pq vc parou de fumar, adorei as notícias sobre as curiosidades do Yu e parabéns pela coragem da retirada do implante. Eu tô marcando médico pra retirar o meu tb, mas calma.. antes de ficar pensando em filhos eu ainda vou tomar algum via oral e vai ser aquela coisa, se acontecer, aconteceu e pronto..hahahah...

bom, beijinho à todos aí e força que logo a vontade de fumar diminui.

10:12 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry