Photobucket

Tuesday, June 02, 2009

Uhuuuuuuu

Gurias, eu atrasada como sempre...
Semana passada saíram os LOs escolhidos do 2009 Scrappers's Choice Awards.
Fiquei muito emocionada, meu LO 2008 in review foi Honorable Mention em Best Use of Multiple Photos
desse layout saiu esse template:
E me digam se não é pra morrer de orgulho das Pauzudas:
usando esses papers:
usando esse kit:
Gurias vocês arrasam!!!!
E a Mi Filó e a Lia também estão lá, brazucas rock!
Beijinhos congelados e até o próximo post!

7 Comments:

Blogger Rúbia said...

Tudoooooooooooo diva!! Super, super, mega, ultra merecido! Vcs todas! :)

1:38 PM  
Anonymous Gabi Butcher said...

Parabéns DÚ!!!!!!!!

2:53 PM  
Blogger Lifestyle Class said...

Parabens Dunia !!! Eu amo esse seu LO.. até tinha indicado ele no SCA...
E obrigada por citar o meu nome tb !
Beijos, Lia

6:16 PM  
Blogger Regiane Musa said...

quanto orgulho!!!!!! parabéns meninas!!! bjocas Regi

7:54 AM  
Blogger Malu said...

So deu tuuuu!!!mais que merecido!!!eu amo demais esse LO do Yuri e adorei esse meu também!!!

10:21 AM  
Blogger Marô said...

WOW!!!
Parabéns pra vocês!!!
Nem sabia da existência desse "Oscar"!!
Beijos gélidos

10:24 AM  
Anonymous Harumi said...

Super merecido Dú. Esse LO tá um arraso total. E as pages das meninas tb estão lindaaass.

7:55 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry