Photobucket

Sunday, March 25, 2007

Feliz Aniversário Yuri!



O Yuri está fazendo 3 aninhos, eram 3 kilos, agora são 15, eram 47 cm, agora são 95, era apenas um bebêzinho, agora já é um menino. Ele nasceu, abriu os olhos, deu seu primeiro sorriso, sentou-se, engatinhou, andou, falou, foi para a escola, nasceram os dentinhos escolheu seus brinquedos e seus programas de tv, foi para a praia, a serra e o campo, foi na cidade maravilhosa, na cidade do sol e na cidade dos seus antepassados. Aprendeu a abraçar, beijar, dividir, não colocar lixo no chão. Mas também já gritou, bateu, respondeu e se defendeu, como todas as crianças. Ele vai na pracinha, ao zôo, ao parque, ao cinema, e mesmo que isso se repita cada vez traz uma nova experiência e descoberta. Tem uma relação de irmão com Floquinho e Pantufa: briga, beija, imita, sente falta.

Se eu tivesse que citar apenas uma coisa sobre o Yuri nesses três anos seria o sorriso que desde o primeiro, ainda bebê, não deixa seu rosto nunca, e é isso que esperamos de uma criança e principalmente de um filho, que ele seja feliz!



Parabéns pelo seu 3° aniversário meu filho!

Hoje tem a festinha do Yuri, amanhã tem a festinha da escolinha.

No próximo post fotos desses momentos que tenho certeza que vão ser maravilhosos!




Labels: , ,

6 Comments:

Blogger Cacau Ferreira said...

Parabéns pra esse mocinho lindo e simpático que Deus abençoe e acompanhe e o ilumine sempre!!!!!´
bjos

3:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Yuri!! Parabéns loirinho lindo e querido da tia! A tua festa estava tri legal, as gurias estão aqui bem sujinhas, cansadas, mas muuuuuito felizes. Elas amaram estar aí contigo hoje e agora estão pintando os livrinhos que ganharam de lembrança. Feliz Aniversário Yuri!! Um beijão da nossa turminha.

7:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

O tempo passa que nem percebemos... ficamos velhos sem notar.. a vida é assim.. Quando menos esperamos ele fez aniversario!!! Desculpa pelo atraso, meu lindo. Mais não sabia que já se faziam 3 anos que vc nasceu, que ti "conheci" bebezinho.. O tempo voaa.... Parabéns, muitas felicidades pelo seu dia.. Amei o texto.. e o scrap? Perfeito... Saudadesss... Bjãoo!

3:06 PM  
Blogger Karla said...

Apesar da ausência e da distância estou aqui sempre torcendo por vcs. Que essa criança maravilhosa continue sempre tão lindo,cheio da saúde, paz e felicidade.
Que Deus o abençoe ainda mais!!!!!!
Parabéns e muitas felicidades.

3:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

O tempo passa voando neh amiga...em pensar que a primeira vez que visitei o blog vcs o Yuri não tinha 1 ano...e hoje me deparei com um guri, sapeca, cheio de energia (que conitune assim sempre)simplificando...A MIL PELO BRASIL, parabéns amiguinho que papai do céu te ilumine hj e sempre com muita saúde e alegrias, a tua festa estava linda, fico feliz de poder curtir junto com vocês !!!
Te adoramos muito guri !!!

Um beijão

Angel & Ryan

3:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia que graça menina adorei o convitinho e tb a farra da garotada toda... este blog sempre foi muito lindinho... continue sempre atualizando, sempre passo por aqui.. abraços..

3:22 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry