Photobucket

Wednesday, October 17, 2007

Como é bom ser Criança

Ainda mais no dia das crianças né? o Yuri curtiu muito, mesmo com toda a chuva que caiu por aqui no feriado, ele ganhou seu tão pedido Parque do Tubarão, que junto com o Posto de Gasolina estão na mesa da sala desde o dia das crianças :) ele ganhou seu primeiro carrinho de controle remoto do dindo. Eu adoro ver como o Yuri curte os brinquedos!!!



Para variar eu ando scrapeando:

Ignored

I never knew



Está tendo no DSB Blog um desafio super legal, sobre scrapamigas, eu gostei tanto que já fiz dois LOs, não deixem de conferir o desafio aqui


Faz tempo que não mostro os lindos LOs das gurias do meu CT, então fiz um slide show para vocês verem como elas arrasam:





Algumas coisas novas na DSB Store:

Craft Crumple Alpha


E para terminar um freebie:



Beijinhos e até o próximo post!

7 Comments:

Blogger Lilaclady said...

thank you Dunia, for the sweet photo corner ribbons! Have a great night :)

8:38 PM  
Blogger Magdalena (m2m) said...

Thank you for great photo ribbons!!!! Best greetings from Poland!!!

4:51 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

8:31 AM  
Blogger Regiane Musa said...

que graça o Yuri no dia das crianças! Amei as fotos e tudo mais!!!!!!!! Beijocas Regi Musa

8:43 AM  
Blogger Sharon aka Scrapcat4914 said...

TY so very much!!!!!!!!!!!!

6:53 PM  
Blogger Marô said...

Amo tudo que vc faz!
Sou repetitiva!rs
Tk´s pelo freebie!
bjs

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia, procurei seu e-mail,mas não encontrei e por isso vou deixar recado aqui mesmo...é q eu vi seus calendários e achei lindos! acontece q estou querendo montar um com a foto do meu filho no tamanho 15x21, mas não estou sabendo q tamanho devo abri pra depois mandar revelar e ficar bom e tb eu não encontro um calendário completo 2008 em português com fundo transparente bonito como o seu... será q vc poderia me dar alguma dica sobre o tamanho q eu devo abrir o documento? e onde eu posso baixar um calendário com fundo transparente? Desde já agradeço e ficarei imensamente grata se puder me ajudar. beijos e fique com Deus! - meu e-mail (monaliza-31@hotmail.com)

11:38 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry