Photobucket

Wednesday, August 29, 2007

Creative Team

Esse post é mais que especial só com coisas boas, e a principal é apresentar a vocês meu CT, e elas são:
Só de ver as fotos delas todas juntas fico emocionada, é maravilhoso ter em meu CT pessoas tão queridas e talentosas como elas, não tenho nem palavras e como diz minha amiga Ju meu sutiã estourou quando elas aceitaram o convite, muito obrigado gurias você são um must!
Meus últimos LOs:
essa semana eu fui entrevistada no Scrapdesafios Cris, Dri e Mari, obrigado pelo carinho vocês são fofas demais!!!
algumas coisas novas na DSB Store

Epoxi Brads - Love Colors
e antes de terminar mais uma super notícia, copiada direto do blog da Loreta:

Hoje vim contar pra vocês uma novidade que muito nos alegra e da qual temos a grande honra de fazer parte.No dia 1º de setembro será a inauguração do Mega-Byte Mall, um shopping exclusivamente dirigido ao scrapbooking digital onde teremos as principais lojas reunidas num único lugar. Chega de ficar navegando pela net atrás das lojas, sem lembrar direito o nome delas e errando toda hora o endereço virtual das ditinhas. Elas estarão reunida no mesmo shopping, é só clicar no banner correspondente e vocês já estarão dentro da loja. Um luxooooooooooo!!! É óóóóóóbvio que a DSB Store também estará lá, minha gente! Não podiamos perder de jeito nenhum. Uhuuuuuullll...E olhem, um passarinho me contou que no dia da inauguração vai rolar um monte de presentinhos e mimos para quem visitar o Mall. Além disso, esse passarinho fofoqueiro me contou que dias 01 e 02 também vai ter promoção na DSB Store. Portanto, olhos bem abertos para não perder nadica de nadaaaaaaaa! Rsssss...

E para terminar um template free, espero que gostem :)

beijinhos e até opróximo post!

Labels:

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aiiiiiii que luuuuuuuuuuuxo este post, Du!!! Uhuuuuuullllllll...
Que CT invejável este teu, caramba. Só tem fera ali (com excessão de mimzinha que tô engatinhando ainda). Tudo de bom, amore.
Sucesso sempre pra você, viu?! De coração. ;o)
Bjo grande.

3:52 PM  
Blogger Amanda Resende said...

Hey Dú!
eu que fiquei emocionada de ver minha foto ali junto de tantas feras!!!
ameiii, obrigadaaaa!
bjos carinhosos e SUCESSO!

4:13 PM  
Blogger Simoni said...

Dúnia com o seu talento e com um CT desse nível ninguém te segura mulher!

Nossa achei o máximo essa do shoping de scrapbooking digital já vou favoritar e anotar a data pra não perder por nada a inauguração!

Parabéns a todas do CT!


Beijinhos!

4:18 PM  
Blogger Simoni said...

Ai esqueci de agradecer o template maravilhoso Brigadão!

4:18 PM  
Blogger Marô said...

Dú!
SUCESSO pra você e pra gente!!!
Estamos aí!!!
Beijos=*******

4:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Affff, e quem que seria doida de não aceitar participar do teu CT, mulher? :-D
E que novidade boa, hein?! Por isso que tá tudo muito sumidinho, tão fazendo as últimas arrumações pro tal "shopping". :-D
Obrigada!!
Beijo!

4:46 PM  
Blogger Fê Marini said...

Dú minha fofa... que CT é esse hein? arrasou!!! uhuuuu...
um grande beijo pra ti!

eu deixei um recadinho no post anterior... dá uma olhadinha depois. ;0)

7:18 PM  
Blogger Regiane Musa said...

DEMAIS!!!!!! Ficou tudo este post!
Vamos ao trabalho meninas!!
beijos Rê Musa

8:14 PM  
Blogger Unknown said...

Dú, que post mais legal ! Adorei as novidades e parabéns pelo CT dos sonhos ! Obrigada pelo presente , amei !
Beijo !

12:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice template - thank you!

4:09 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! The DigiFree freebie search engine is about to list this blog post at digifree.blogspot.com

5:33 AM  
Blogger Unknown said...

Dú, seu LO do Cinema Paradiso ficou lindoooo !
Me conta qual site está fazendo esse desafio, já dei uma pesquisada mas não achei, adorei o tema pois amo cinema !
Beijocas !!

1:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dunia, estou aqui para agradecer pela entrevista maravilhosa. Parabéns e sucesso em sua nova jornada!
E não podia deixar de dizer o mesmo que a Celly: este LO do Cinema Paradiso me deixou de queixo caído. Lindo! Também amo este filme. Bjs!

7:42 AM  
Blogger Unknown said...

Obrigada Dú pela informação, eu nem me lembrei de verificar por lá,risos !Pena que acabou, snif ! Mas acho que vou fazer mesmo assim,adorei o tema !
Beijo grande !

10:29 AM  
Blogger Raquel Daroda said...

Dúnia adorei a tua visita no meu blog!!
Adoro passar por aqui!! Teus LO estão cada dia mais lindos!! Aff! Não dá pra dizer qual o mais bonito...todos são lindos!!
Beijos

8:02 PM  
Blogger daNi aLeNCar said...

que ct é esse?!!? uaaaaaaaaau!

sem palavras!

1:08 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry