Photobucket

Sunday, August 05, 2007

Várias Pequenas Coisas

Não resisti e acabei lendo o último livro do Harry Potter, li em um dia e quando terminei o livro fiquei com uma sensação de vazio, já com saudades...
Esta semana eu e o Xico fizemos 10 anos juntos, é muito legal pensar por tudo o que já passamos e a família que contruímos e sexta-feira pela primeira vez desde que o Yuri nasceu, passamos a noite fora, e ele se comportou super bem com a Luiza!
Está tendo em Porto Alegre a Ciranda Discovery Kids, e o Yuri claro já foi duas vezes e adorou, são brincadeiras super divertidas com os personagens da Discovery e a garotada adora!
Essa semana também formos no cinema ver Ratatouille, e muiiiiiiito fofo, vale muito ver, mas o que mais gostei mesmo foi o curta antes do filme engraçadíssimo!
Sexta-feira foi dia da tomografia do Yuri, teve que ser com anestesia tadinho, que agonia ver ele apagando nos nossos braços... mas foi tudo bem ele até foi para a escola à tarde.
Acho que essas são as novas.

alguns LOs

créditos

créditos

e para terminar um freebie


download

e não se esqueçam de passar na DSB Store para ver as novidades

beijinhos e até o próximo post

10 Comments:

Blogger fl_connie said...

Thank you! Exactly what I needed!

12:16 AM  
Blogger Michelle Filo said...

aww Dunia, que layouts lindos! a gente tem o gosto parecido! tô louca pra comprar essa fita adesiva com datas da Kate ;)
estamos loucos pra ver o ratatouille mas ainda não saiu aqui :( o Mateus fala disso o tempo todo, porque vimos o trailler e eu disse que a gente ia, coitado, "tomorrow" nunca chega hehehe
espero que dê tudo certo com os resultados da tomografia so Yuri, essas coisas não tem jeito, só com anestesia mesmo, ele acordou bem?
beijos
Mi

3:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you so much!

8:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

obrigada pela wordart, ja' vou usar no desafio do scrap 4 friends....
bj!

4:03 PM  
Blogger Maria said...

Thank you! This blog post has been added to the freebies list at digifree.blogspot.com

12:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Love the word art!!! Thank you very much! my dad is special to me and this is just right for him and pages of him!!! thank you again! :)

5:52 AM  
Blogger Unknown said...

Que dó do Yuri, essas coisas deixam a gente com o coração apertadinho...mas tenho certeza que tudo correrá muito bem ! Fé e confiança Dú !
Os LOs estão maravilhosos, como sempre não tem como escolher um que seja mais bonito que o outro, risos !
Adorei as wordarts, obrigada Dú !
Beijocas !

8:13 AM  
Blogger Marô said...

Dú!!
Parabéns pra vc e pro Xico!!
Os LO´s estão lindos...
Espero que tudo corra bem aí...
Beijocas

PS:Freebie delicioso,tks!

10:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Please put them on DigiScrapDepot thanks!

10:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dunia, imagino vc vendo o Yuri apagar .. nossa comigo foi diferente, o Gú fez e não precisou tomar anestesia, eu fui sozinha com ele p/ hospital (maridão não pode ir)fui confiante e rezando conversando com ele o tempo todo, graças a Deus foi tudo bem.. e com vcs tb no final tudo dá certo.. bjocas...

11:45 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry