Photobucket

Tuesday, September 11, 2007

Paranóica ou Paranoica?

com essa nova mudança na Língua Portuguesa descobri que não sei mais escrever, tudo bem que a trema é fácil é só tirar e pronto, o Y já está no meu alfabeto faz tempo por causa do Yuri. Agora como que vôo não vai ter acento, nem paranóica, nem idéia???? aff terminei meu MBA ano passado e não estudei mais me pego pensando no Yuri quando entrar na escola me pedindo ajuda em gramática, e eu toda perdida, assim que sair a gramática nova preciso estudá-la urgente, ai como sofrooooooooo (rs)
Esse final de semana o Yuri curtiu muito o vovô, o Tio Guga e a Tia Mônica aqui. Ele está todo ansioso pelo picnic no zoológico com os coleguinhas no sábado e eu aqui praticamente fazendo a dança da "não-chuva" para que tenha um dia lindo e ele aproveite muito.
Essa semana deixei meu lado clean de lado, e o scrap Dog Lover são com fotos de ontem, finalmente máquina nova e fotos recentes uhuuuuuuu.

We Love Things ThatMy SoundtrackI will always love you
Meu CT cada dia fazendo LOs mais lindos, olhem os últimos das gurias:







Essa semana um ábum super fofo na loja

Miza's Spring Album

Mais um template, espero que gostem :)

download

beijinhos e até o próximo post!

Labels:

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

thank you so much.
dodo

11:12 PM  
Blogger Unknown said...

Du, teus los estao lindos!!
Nossa, amei aquele doodle vermelho do último lo!! Aff linnnnnnndo! vou ver nos créditos de quem é pq eu tbm quero!hehe

2:12 AM  
Blogger Leiarph said...

Dú, seus LOs estão fantásticos.... obrigada pelo template e não estava sabendo muito sobre essas mudanças na gramática.... preciso me atualizar também... bjs

8:26 AM  
Blogger Cinda said...

Thank you for the template. It has been featured today art artyouspecial.blogspot.com.

9:09 AM  
Blogger Fê Alves said...

oba, mais uma template pra brincar!!
brigadao, Dunia!
bjs

1:37 PM  
Blogger IkeaGoddess said...

Thank you for this beautiful template - I love it.

4:35 PM  
Blogger Amanda Resende said...

aff Dú! adoro seus LO's e seus produtos! obrigada pelo template, já vou baixar!
bjos carinhosos

4:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dúnia, seus LOs estão lindos e obrigada pelo template.Bjos!!!

5:20 PM  
Blogger Mo said...

I just *love* this template! Thank you.

6:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks so much for this beautiful template!

6:17 PM  
Blogger Carol said...

First of all the Dog Lover layout is just terrific and I love how you have the writing going around the photographs. Very clever. I just adore looking at layouts with dogs and cats on them.

Thank you very much for the template, it looks like it will be fun to try out.

10:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Love your template. TGS

11:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dunia! Cada vez que venho aqui buscar um presentão, caio dura de tanta coisa linda! Obrigada por nos brindar com todo o seu talento.Bjs!

8:23 PM  
Blogger Unknown said...

Concordo com a Mari , Dunia !Seu blog é sempre uma grande surpresa e presente para nós !
Beijocas !!

12:47 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry