Photobucket

Wednesday, February 06, 2008

Carnaval em Gramado

Quarta-feira de cinzas... aproveitamos muito o "carnaval" em Gramado apesar dos 8 graus em pleno verão que fez lá, foi muito banho de piscina, ofurô, brincadeiras no parquinho e na sala de recreação, muitos passeios, muita comida boa e claro algumas comprinhas, ou seja, foi tudo de bom!
Algumas fotos da nossa viagem:


Tenho várias coisas para contar, estou no CT da Aja Abney e tem carinhas novas no meu CT, mas como o tempo é curto hoje e merece um destaque maior no próximo post conto mais para vocês.
Alguns Scraps:

Christmas Morning

Yuri Loves Pantufa

Sweet Love

Essa semana só um produto novo nas lojas

Funky Party Alpha

NDISB - DigiscrappersBrasil Store


e para terminar um freebie

download

beijinhos e até o próximo post!

10 Comments:

Blogger Leiarph said...

Ohhhh, primeira a comentar...... recebi a atualização e já vim correndo ver... como sempre falo, e acho que já cansou né... rsrsrs... mas seus LOs são pura inspiração, amo cada detalhe.... sou sua fã..... e obrigada pelo freebie! bjs

12:56 PM  
Blogger Tchela said...

Os Los estão super lindos, Dúnia! Amei o template, vou baixar o meu e logo te mostro o resultado.
Bjs
Tchela

9:15 PM  
Blogger nancypinct said...

Awesome template - thank you for this very nice gift!

4:55 AM  
Blogger Regiane Musa said...

Dudu, tudo muito lindo como sempre!!!!!!! O Yuri tá lindo, mocinho, como eles mudam rápido né... Obrigada por TUDO, beijos Regi Musa

7:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

8º????? Capaz!!!!!!! Que frioooo! hehehe
Adorei fotos, LOs e template, como sempre. :-D
Beijo!

6:59 PM  
Blogger elnorac said...

Thank you for this fun template!

8:43 PM  
Blogger Geani said...

Du, que lindaravilhosos teus LOs, como as meninas disseram, rotineiramente, rsrsrs. Teu principezinho é mesmo um encanto... e esse alpha, que tuuuuuuuuuuuuuuuudo!!
Aqui na minha cidade tbm faz frio assim...mas Gramado é linda de qqr jeito, não é?! ;0)

Beijo, querida!

9:44 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

Duuuuuuuuu... amore miooo.. adorei a visitinha.. vim aqui correndo ver as novidades e me deparo com essas belezuras.. ai não vale né!?.. ahahah

Beijo grande!

8:43 AM  
Blogger Paula Kesselring said...

Adorei as fotos do Yuri !
E os LOs tb !
Estou com saudades !
Bjks,
Paula

3:50 PM  
Blogger Ateliê e Oficina Scrapbook said...

Seus Lo são lindo, obrigada pela por oferecer um brinde. Carmem

9:03 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry