Photobucket

Wednesday, February 13, 2008

Que forma é essa???

O Yuri está aprendendo as formas, então tudo o que ele vê ele quer que digamos que forma é. Muitas vezes erramos de propósito para ele nos corrigir (o que ele adora) o problema é quando ele olha o Floquinho e diz: "Mamãe que forma é essa?"

Sábado fomos no Mercado Público na Feira do Material Escolar, e valeu muito, produtos de qualidade com preços acessíveis. Aliás a lista de material escolar do Yuri esse ano me surpreendeu pois não chegou aos 100 reais, e isso que ela era imensa, a única dificuldade foi achar os tals ecogizes de cera. O Yuri claro foi junto, quando eu era criança amava comprar material escolar e eu não poderia tirar essa curtição dele. Ele foi super tranquilo a única coisa que ele quis diferente foi a cola bastão do Hot Wheels, nessas horas acho que é vantagem ser mãe de menino...

Domingo fomos conhecer a casa nova da Lê e das Gurias e dar parabéns para Laís, a casa uma gracinha o Yuri amou! aproveitamos para encontrar a Jane e Cia, o mais legal de tuso foi ver o Yuri e a Dora brincando, foi a primeira vez que os dois brincaram realmente juntos e curtiram muito! Uma das coisas que o Yuri adora ir para São Leopoldo é andar de trem, impressionante como ele fica atento a cada movimento e imitando o Thomas o tempo todo, figura!

Segunda e Terça chuvaaaaaaaaaaaaaaaa.


Top 5 Yuri - Super-heróis

1 - Batman
2 - Ben 10
3 - Robin (Teen Titans)
4 - Homem-Aranha
5 - Viewtful Joe (socorroooo)








essa semana saiu: Grunge Frames Vol.2

se gostou das grunge frames, deixe seu recadinho aqui no post que vou sortear para duas pessoas!

beijinhos e até o próximo post!

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acredita que nunca andei de trem ai?? Afff, né?
Que saudade de andar pelo centro...
E ÓBVIO que essas frames tão lindas e eu quero! hahahah
Beijo, flor!

11:06 AM  
Blogger Tchela said...

Eu também adorava comprar material escolar quando era criança... A Alice ainda não tem idade para escolher o que quer, mas acho que o prejuízo será grande daqui a um ano. São milhares de coisas fofas para meninas, né? Eu fico perdida nas papelarias, confesso que até hoje adoro caderninhos, lápis de cor, canetinhas e afins, rsss...
As Grunge Frames estão um arraso! Quem sabe não tenho sorte?
Beijos
Tchela

11:10 AM  
Blogger Bruna Betoli said...

Gostei nada!
Eu amei de paixão!!!
bjks

11:56 AM  
Blogger Lele said...

Cada layout lindo para esse menino fofo!!!
Adorei tudo.
bjs

11:57 AM  
Blogger Cristina Oliveira said...

aiii, tb querooo as frames!!

na hora da compra do material, realmente, mãe de meninos levam vantagem.. pelo menos, nisso né? pq p/ comprar roupa sofremos.. é tudo pra meninas!!!!!
beijão, Dú... td lindo por aqui.

bjs
Cris

12:09 PM  
Blogger Adinês said...

Ah! só quero participar do sorteio!

Adoro tudo o que tu fazes!!!!!!!!!!

Bjs

12:45 PM  
Blogger Ateliê e Oficina Scrapbook said...

Muito legal comprar material, a minha filha adora tudo novinho os cadernos cada um com uma capa, fadas, moranguinho, e assim vai. Obrigada vamos ter mais um sorteio. Beijinhos.

12:50 PM  
Blogger Juh Maldonado said...

Duuuuuuuuuuh...
Eu tbém era fã de comprar material escolar, ñ perdia uma oportunidade!!!! ahahahaha...
Adorei os LOs e as frames, e vou torcer pra ser sorteada novamente!!!! =D

Bjinhos Carinhosooooos... =****

1:25 PM  
Blogger Leiarph said...

Dú, claro que estou aqui na torcida pra ganhar essas frames lindinhas ai viu!!!
Também gostava demais de comprar material escolar... tudo novinho... e ajudar minha mãe encapar tudo... rsrsrsrsrs... desde pequena gostava de mexer com trabalho manuais..... já fiz um passeio de trem e amei..... era pequena, mas lembro bem..... o Gui não sabe escolher muito as coisas ainda... mas tudo que tenha homem aranha, ele vê de longe e já pede.

1:56 PM  
Blogger Mell Caetano said...

Eu amava material escolar com cheirinho de novo, que saudade da época que minha maior preocupação era tirar nota alta hihihi...

8:34 PM  
Blogger Edilene said...

Dúnia querida, sempre arrasando né? Seus Lo´s são uma grande inspiração para mim... bjs,

9:25 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

oi Du...

Aff deve ter sido uma farra a compra dos materiais.. imagino a carinha fofa do Yuri.. qto às formas.. coitado do floquinho!!! ahahahaha..

bom, posso entrar na fila das frames?!
bjo grande!

12:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dunia, quero participar do sorteio! Adoro seus trabalhos viu! Lindo demais parabéns! Seu filho é muito lindooo! Bjs

4:00 AM  
Blogger Lilia Mendonça said...

Adorei tudo.

9:03 AM  
Blogger Unknown said...

Dú, maravilhosos os LOs e amei o Floquinho, que fofo !!
Páginas maravihosas , gostei demais da Sweet Baby, fantástica essa página , amei o lullyby,kkkkk !!
E essas frames estão mesmo maravilhosas, vou arriscar na sorte !:o)
Beijos carinhosos !

10:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dú, lindonaaaa... ai que saudade! Os LOs estão linderésimos, as frames um luxo... beijos,Fê

9:17 AM  
Blogger Camila Pontes said...

Dúnia! Que legal o blog do Yuri!
Simplesmente demais (como tudo o que vc faz né lindona!)
Amei as frames e... é óbvio que eu estou torcendo pra ser a sortuda da vez! :)
Bjusssssssss

5:41 PM  
Blogger Malu said...

Du, amei essa das formas, queria muito saber também qual o nome que se da pra forma do floquinho rsss, muito fofooo!!! Eu também amava ir comprar meu material escolar, quando a Ju for pra escolinha, não vou priva-la disso de jeito nenhum, é uma delicia né? so acho que ela talvez não seja tranquila como o Yuri rs, tomara me engane, mas ainda tenho um tempinho pela frente, ela começa a escolinha so no mês de setembro, dauqi pra la eu domo a ferinha rs!! lindos os Lo's, e as frames tu ja conheces minha opinião, gamei nelas!!!

bjs

9:24 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry