Photobucket

Friday, March 28, 2008

Girls Next Door

É um blog muito bom sim senhora!

olhem que fofas a Alicia, Celly, , Léia, Lica e Paula K me deram


era para eu indicar 7 blogs mas fiquei tão feliz com o selinho que indico elas mesmas!

não deixem de conferir o blog delas que tem sempre coisas muito fofas para se ver!


Florzinhas Cute e super usáveis

Build a Flower Vol.2

Kit novo e super fofo:

Girls Next Door
available at DigiscrappersBrasil - NDISB

Alguns LO que as gurias mega talentosas do CT fizeram:

Camila

Ivana

Malu

Carla

e para terminar meu primeiro template de página dupla

espero que gostem!


download


beijinhos e até o próximo post

9 Comments:

Blogger Tchela said...

Adorei o template de página dupla. Sabe que nunca fiz uma? Agora com certeza vou experimentar.
Amei o kit novo, estou só esperando o fim de semana para poder usar o meu...
Beijinhos
Tchela

11:00 AM  
Blogger By Lady Aymi said...

Tá lindo Du!
Obrigada pelo template!!
beijos

1:12 PM  
Blogger Melissa said...

Thank you so much for this wonderful double page template! I can't wait to use it.

8:04 PM  
Blogger Melissa said...

Thank you so much for this wonderful double page template! I can't wait to use it.

8:04 PM  
Blogger Dana said...

Wow - this is a wonderful template - thank you !

6:35 AM  
Blogger Michelle Filo said...

blog muito bom sim senhora :)
ai, que super fofo o template, eu sou super fã de página dupla rs acho que todo mundo já percebeu ;)
lindo o novo kit Dú, tá de parabéns!

10:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Blog muuuuuuuuuuuito bom! :-D
Adoreiii as florzinhas, esse kit tá lindooooo e acabei de ver o alpha novo que ficou espetacular! Teus produtos são lindíssimos! Adoroooooo!
Obrigada pelo template, Dú! Tenho que criar coragem pra fazer uma página dupla! hehe
Beijooooo

1:40 PM  
Blogger Malu said...

eita quanta pagina linda Du!!!esse kit ta DEMAIS!!! eu ja tô com outra pagina quase pronta hehe!!!

obrigada pelo template e ja parabéns pelo selinho!!!

bjks

6:23 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

Duuuuuuuu... obrigada pela indicação!
Tá tudo lindão por aqui!...

tô passando rapidinho.. só pra dar um oi...emtão.. oi.. hahaha

beijo

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry