Photobucket

Friday, March 07, 2008

25% off

Semana tranquila, o Yuri essa semana trocou o Batman pelo Homem-Aranha e ontem foi fantasiado para a escola, uma figura. Hoje temos reunião na escola sobre como vai ser o ano letivo... O Xico detonou o pé quarta-feira jogando futebol, até no HPS foi, agora anda com o pé enfaixado, semana que vem ele começa uma especialização que é uma semana em cada cidade.
Alguns produtos novos e uma super promoção na Snap and Scrap
Felt Alpha White Felt Alpha Black

everything 25% off at Snap and Scrap from 7th to 10th
tudo com 25% de desconto na Snap and Scrap de 7 a 10 de março
também terão chats sorteios de prêmios e muito mais, não percam!
beijinhos e até o próximo post!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dú, nem me fala em dor. Tou aqui enrolando há uma semana pra ir no médico ver uma tendinite que tem me matado. hahah
Essa época é época de reunião em escolinhas, né? Já é q terceira mãe que fala que tá indo pra reunião! hehe
Parabéns pela nova loja e pelos produtos lindossssss!!!
Beijooo

3:35 PM  
Blogger Michelle Filo said...

Oh coitado do maridão!!! o meu também tá aqui doentinho! Esses meninos!
I mateus é apaixonado pelo Batman E pelo homem aranha, rsrs, acho que mais o homem aranha porque o batman ficou meio que sobrando no aniversário dele :)
Estou doida pra colocar foto da revista pra todo mundo ver o meu layout com seus produtos!!! Só tenho que esperar um pouco, a versão de papel nem chegou nas bancas ainda (e aqui demooooora pra chegar!)
Lindos lançamentos Dú!
Beijão

11:38 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry