Photobucket

Tuesday, February 26, 2008

Pampa Safari

No outro domingo fizemos um passeio super diferente, o Vô Zenóbio estava aqui e nos deu a idéia de ir ao Pampa Safari, fomos e foi uma delícia, você vai de carro e os animais estão todos soltos, muito legal ver os animais assim e não trancados como em um zoológico. O Yuri amou o passeio só se assustou quando a ema colocou a cabeça quase dentro do carro rs. Algumas fotos para vocês:





Sexta-feira eu e o Yuri estávamos brincando de Hot Wheels na minha cama, quando do nada ele pulou por cima de mim e ia cair no chão, segurei ele com um braço e ele acabou batendo a testa na mesinha de cabeceira, ficou todo roxo tadinho e eu acho que chorei mais que ele...

Domingo a Jane, o Cali e a Jade estiveram aqui curtimos muito, e já tivemos uns planos bem legais, estou torcendo para que dê certo!

Meu LO My Sweet Baby foi escolhido Scrapart in The Spotlight no The Hub fiquei muiiiiito feliz!


Semana com só três LOs novos...


ando numa correria tão doida que não paro um minuto, mas logo notícias quentinhas por aqui!

beijinhos e boa semana!

6 Comments:

Blogger Michelle Filo said...

Ai Dú, quando os meus meninos se machucam eu também choro mais que eles :) Parabéns pelo spotlight no ScrapArtist! Merecidíssimo! Adorei os últimos LOs também, 3 é melhor que nada né? rsrs Eu esto tão embananada com vários projetos que nem consigo escrapear minhas páginas, vou morrer de abstinência!!! beijão

11:24 AM  
Blogger Regiane Musa said...

Tudo muito lindo! As fotos e os LOs e o Yuri! beijinhos Regi

8:13 AM  
Blogger Lilia Mendonça said...

Adorei os Los.
bjs

10:39 AM  
Blogger Trekmogui said...

Que susto hein Dú ? Ai como mãe sofre, qualquer coisa para a gente é mesmo muito dolorido, acho que mais na gente no que nos babys ...
Os Los estão lindos, amei principalmente o do fundo preto, lindo demais !
Dú, achei essa brincadeira envolvendo o Lost , dá uma passada nesse link e ganhe um apelido criado pelo Sawyer, o meu é Ladybug, kkkkk !
Beijocas !!

http://abc.go.com/primetime/lost/index?pn=nickname

4:56 PM  
Blogger Unknown said...

Ai, fui eu quem deixou o comentário acima Dú, estava no login do meu filho e não vi, kkkk !
Beijocas e não deixe de pegar seu apelido, kkkk !

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tem esse tipo de lugar ai? Afff, ñ sabia! Aqui em SP tem um, como nunca fui a zoo, falei que quero ir! hehehe Acho que vou ficar como criança dentro do carro! hahaha
Fora os LOs tão tudo de lindo, como sempre, afinal! ;-)

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry