Photobucket

Sunday, March 09, 2008

Ano Letivo Movimentado

Sexta-feira foi a reunião de pais na escolinha do Yuri, eu gostei bastante, a base desse ano será a natureza, coisas que as professoras já estavam passando para eles como não deixar torneiras ligadas, não jogar lixo no chão, além de reciclagem de lixo, utilização de materiais reciclados para os trabalhos, etc. Fiquei super orgulhosa pois sei que essa geração da idade do Yuri será muito mais responsável e consciente do que a nossa. Além disso mil atividades para o período letivo desse ano, o Yuri vai ter Oficinas de Culinária e de Música, Ed. Física, Capoeira, Ginástica Olímpica, Computação e Inglês. No meu tempo acho que eu só ia para escolinha brincar rs.
Por falar em computação ontem comprei de aniversário para o Yuri o Coelho Sabido Jardim, e ele adorou, é impressionante a facilidade que as crianças tem com o computador, o Yuri já fez o jogo das formas, dos números e muito mais. Essa é um dica bem legal, essa coleção Coelho Sabido é muito interessante, pois eles aprendem muitas coisas bem direcionadas para a faixa etária deles.
Falando em aniversário eu estava super atrasada com tudo, embora a festinha seja simples, eu gosto de fazer tudo, dos convites as lembrancinhas, o tema desse ano vai ser A Liga da Justiça, e já fiz várias coisinhas como os convites, jogos de memória, embalagem de menthos e rótulo de bolinhas de sabão.
Ainda não fotografei tudo, mas algumas coisinhas que já fiz e fotografei:



Hoje o Xico foi para Lajeado começar sua pós, ele só volta na sexta-feira, acho que essa semana eu e o Yuri colocamos a casa abaixo rs.

Beijinhos e boa semana para você!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dunia, tudo bem? Faz tanto tempo que não venho aqui, que nem sei se lembra mais de mim, Dani Brito, dinda babona. O Yuri tá enorme e muito lindo. Vi que a festinha dele será 2 dias depois da festa da Júlia e estamos com medo de pouca gente ir, por ser véspera de feriadão.
Bjs
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br
danibrito@gmail.com

6:22 PM  
Blogger Malu said...

Duuu, que fofas as coisinhas da festinha do Yuri!! Ele é muito fotogênico, ficou um fofo nos convites!!! Menina, o aniversario da Julia também não ta longe, mas com essa historia de ir pro Brasil, fico perdidinha, tenho que fazer algo afe!!!

Muito legal o programa da escolinha dele, quanta coisa legal né? eu também so ia pra escolinha pra brincar, so lembro disso rs!
O ano letivo aqui começa em setembro, esses dias fui pegar os papéis pra inscrição da Julia, ela ja anda toda euforica, so fala que vai pra escola brincar de escorrega rs!!!

beijo super carinhoso e uma otima semana por aih também

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, quanta coisa que ele vai ter! Mas é ótimo, né? Sem dúvidas essa geração vai ser muito diferente da nossa! Eu conto com eles pra salvarem o mundo! rs

E que coisa mais linda esses convites!!! Bom, o Yuri é um "coiseto lindooooooo"! :-D

Beijoooooo

11:40 AM  
Blogger Unknown said...

Dú, são ótimos esses programas para crianças ! Sete anos atrás já comprava para o Gui, imagino os de agora como estão !
O legal das atividades na escola é que tudo é muito organizado e a criança não fica stressada, hehe ! Ih, acho que eu nem cheguei a ir em uma escolinha, kkkk !
O convite ficou maravilhoso, achei super legal o tema e o primeiro convite ficou super chic !
O Yuri pelo jeito é fã do Batman, o Gui quando criança sempre gostou mais do Batman do que do Superman !
Beijos !

10:54 PM  
Blogger Michelle Filo said...

Aff, fiquei até me sentindo culpada, o Mateus não faz nada coitado, só natação rsrs
O Yuri ficou lindooooooooo de Batman, aí que ele é lindo de qualquer jeito né?
Beijinhos

8:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aiiii que lindo o Yuri de batman, adoreii, vc sabe que o meu Gu tem várias fantasias e quase não tirei fotos dele com elas, devemos aproveitar esse momento que vai passar muito rápido.. gde abraço..
não vejo a hora de vc compartilhas as outras fotos... parabéns Mariana Tavares

1:04 PM  
Blogger Regiane Musa said...

que graça que ficou tudo!! amei!
os layouts com o novo kit também estão lindos! obrigada beijos
Regi Musa

4:43 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry