Photobucket

Saturday, April 05, 2008

Conjuntivite

Desde quinta-feira o Yuri está com conjuntivite, hoje já está super bem, sem secreção e o olho não mais inchado, mas os remedinhos continuam. Fico péssima com qualquer coisa que o Yuri tenha, mas ao mesmo tempo fico impressionada como ele não se abate com nada. Sexta-feira ele chegou no médico (que nunca tinha visto) foi direto ao encontro dele dizendo eu não estou dodói e mostrando o olhinho.
Fiquei olhando ele e pensando como ele é seguro de si, acho isso muito legal, depois tava olhando o blog e vi a foto dele ainda não tinha 3 aninhos, tive que trocar o topo do blog, ele não é mais bebê, ele não é mais menininho, ele já é um guri super decidido e descobrindo mil coisas novas a cada dia, amo muito tudo isso!

Acabei de chegar do chá da Dena, que tava super legal e estou morta, mas ainda tive tempo de discutir com meu pai e o Xico que querem levar o Yuri no jogo do Grêmio amanhã, ai como sofrooooooo.

Por hoje é só pessoal. Beijinhos.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tadinho, Du! O pior é ter que ficar de molho em casa, pois essa meleca é mega contagiosa, né?! Ele deve estar doido pra sarar logo e voltar pra escola. Hahahaha
Beijão.

11:15 PM  
Blogger Tchela said...

Que peninha, Dúnia! É horrível ver filho doente. A Alice está super resfriada e com uma tosse que não pára, mas a vontade de brincar continua a mesma. Eu fico com o coração partido de ver...
Espero que o Yuri melhore rápido!
Adorei o topo novo. Ficou fofo!
Beijinhos
Tchela

9:46 AM  
Blogger Michelle Filo said...

Dú! Amei o topo novo!!!
Molhoras mesmo pro baixinho, espero que já tenha acabado a medicação. Eles deixam a gente de boca aberta né? Como crescem rápido!
Bom final de semana pra ti!
P.S. Óbvio que eu também acho que o seu blog é um blog muito bom sim senhora! rsrs

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tadinho, Dúnia!
Mas essas crianças surpreendem mesmo, né? ;)
Achei super engraçado você falar que discutiu com o vô e o pai que querem levá-lo no jogo... ahahahaha homens, né??
O novo topo ficou LINDO!
Beijos

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, sei bem como é esse lance de mãe ficar doente junto com o filho, quinta feira (03/04) o Gu foi ao dentista fazer uma raspagem na gengiva juro que sofri junto com ele juro que me segurei muito para não chorar... melhoras p/ os dois!!! bjos

11:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dú espero que Yuri estaja BEM melhor!!!
Mantenha-nos informadas!!!

Bjs.,

Gabi

9:27 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry