Photobucket

Monday, May 19, 2008

Findi tudo de Bom!
No sábado vário passeios, com direito a sessão de cinema do Speed Racer, acho que gostei tanto quanto o Yuri. no Domingo ele ficava correndo dizendo que ele era o Speed Racer Branco, figura total.
No domingo fomos visitar um projeto para crianças abandonadas em Viamão, passamos o dia lá, fiquei encantanda com a organização do projeto, mas o que mais me deixou feliz foi o Yuri separando seus brinquedos para dar para as crianças, no começo ele estava meio contrariado, mas depois ele mesmo separava os brinquedos que não usava mais, e dizia: "eu tenho montes de brinquedos, vou dar uns para os amigos que não tem" eu não "cabia" em mim de tanto orgulho do meu pequeno grande homem...

Um pouco sobre os dogs:
a Pantufa ganhou uma caminha nova, ela tava toda deslocada depois que tinha colocado a caminha dela fora, agora já está de volta a boa vida rs.
O Floquinho está com otite, é super difícil medicar ele, mas estou conseguindo. Que dó do meu peludinho.

Por falar em peludinho o Yuri quando ficava bravo com a gente nos chamava de "peludo" eu não entendia nada, agora que descobri que é porque a Lilo quando está brava com o Stitch chama ele de peludo rs.

Por hoje é só,

beijinhos e até o próximo post!

3 Comments:

Blogger Marô said...

Lindo e gentil!!rs
Perfeito!!!Muito fofo...
Acho que vou ver o Speed essa semana... :o(
Um beijo

6:05 PM  
Blogger Tchela said...

Ainda não tive a experiência de levar a Alice ao cinema. Estou esperando ela crescer mais um pouquinho, deve ser tão legal...
Me diverti com a história do "peludo", rsss... Criança tem cada uma.
Bjs
Tchela

6:31 PM  
Blogger Liliane said...

Que orguloho mesmo. As crianças as vezes demonstram uma maturidade e tanto, né....
Foi o findi dos peludos com dodói, o nosso daqui de casa fez cirurgia no olho. Dá um dó..
Boa semana
Beijocas

11:10 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry