Photobucket

Tuesday, May 20, 2008

Ontem fiz um LO para o DigiDare, e adorei fazer, foi sobre os 31 livros que me marcaram, e a lista vai de Marcelo Marmelo Martelo, passando por Cosmos a Guerra e Paz rs. O legal foi que esse LO que curti tanto fazer foi parar no Gallery Standouts! e é todinho com produtos meus e da Loreta.
31 LivrosDois produtos novos essa semana:
Gab's Buttons
NDISB - DSB Store
Ivana's Frames
NDISB - DSBessas frames foram inpiradas na fofa da Ivana, gostaram? então deixe um recadinho aqui até sexta que irei sortear um pack das frames!

Estou dando uma renovada nos meus produtos, e retirando 20 produtos das lojas com 50% de desconto até o dia 31 de maio.você encontra os produtos na NDISB e na DSBStore.

beijinhos e até o próximo post!

21 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O LO tá lindo, os botões e frames desejados! hahaha Eu queroooooo!!
Beijooooooooo!

11:06 AM  
Blogger Unknown said...

Dú, novamente parabenizo você pelo lindo LO, amei sua página e super merecido o destaque !!!
Obaaa, essas frames estão demais, quem sabe dou sorte ?
Beijão !!

11:07 AM  
Blogger Leiarph said...

que frames lindas e fofas... eu quero, eu quero... rsrsrsrs....
Parabéns lindona pelo reconhecimento no Gallery Standout, seu LO ficou lindão mesmo... super merecido! bjs

11:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu quero tudooooooo!!!! hahaha

arrasou total neste LO, Dú!

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

LINDOs os novos produtos, Dúnia! E esse LO ficou perfeito, adorei!!

12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia, que LO mais LINDO, eu vi no GS, amei e vou lá na galeria favoritar, rsrs

Lindos os produtinhos. E frames inspiradas na Ivana?! Aff, quem não quer!? hehehe

beijão Dú!

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Opa, agora sim... anotei o endereço e adicionei aos meus favoritos... mto lindo o q vc faz, neste vc caprichou hein??
Vou vir sempre aqui p saber das novidades e ver estas coisas bonitas q vc anda fazendo.. como tá o Yuri? tem deixado vc c tempo hein??? rs
Agora tô c um site tb.. de promoções, qdo puder vai lá!!
MIl beijos minha amiga!!!

2:20 PM  
Blogger @alyneferreirareal said...

adorei!!!

2:25 PM  
Blogger Simoni said...

Esse LO não comentei ainda, mas ta lindo demais e vc e a Loreta arrasam como designer!

Adorei os botões e as frames são maravilhosas!

Parabéns Dúnia pelo sucesso e pelos destaques!

BEijão!

2:46 PM  
Blogger Simoni said...

Esse LO não comentei ainda, mas ta lindo demais e vc e a Loreta arrasam como designer!

Adorei os botões e as frames são maravilhosas!

Parabéns Dúnia pelo sucesso e pelos destaques!

BEijão!

2:46 PM  
Blogger Morgana said...

Euy quero os frames!!!

Dú, quanto mais conheço teu trabalho, mais te admiro, mulher!

Um abração!

4:13 PM  
Blogger Tchela said...

Já disse, mas vou repetir: Adorei o seu Lo e adorei vê-lo no GS. Acho muito legal ver o trabalho das brasileiras reconhecido lá fora. Parabéns, você merece!!!
Estou namorando esses botões e as frames lá na loja do DSB. Estão lindos demais.

Beijinhos
Tchela

6:23 PM  
Blogger Liliane said...

Lindissimos eses LO.
Seus perodutos são maravilhosos.
Quem sabe eu me aventuro???
Parabéns.
beijos
Liliane

8:13 PM  
Blogger Mell Caetano said...

Esse seu layout está de babar, passei horas admirando cada detalhe...
Seu produtos estão lindo, continue assim produzindo muitooooo!!! Parabéns!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

11:45 AM  
Blogger Danielle said...

Dúnia, lindo blog, lindos botões, lindas frames, td lindo, rs

Parabéns

8:33 PM  
Blogger Marô said...

Vamos combinar que vc já fez uma morada fixa no Gallery Standouts,né?rs
Amooooooooooo ver minhas amigas lá!
É bom demais!!
Parabéns!!
Beijo

9:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Seus LO's são lindos demais. Quisera eu ter tanta criatividade assim. rs

Passei para desejar um bom feriadão para vocês.
E também dizer que atualizei meu cantinho com notícias e fotos :)
Bjs
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Du, está lindo seus novos produtos! Eu quero as frames tbm!!!
bjs

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Dunia pelos produtos pelo Lo pelo Blog, adoro passear por aqui... bjinhos
Mariana Tavares

5:06 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Oi Dúnia!!
Acho lindo tudo o q vc faz... sou sua fã, de verdade!
Estou começando no Scrap e vou comprar o meu primeiro kit, que é seu, na DSB Store!!!
Quero muuuito ganhar estes frames, viu? hauauha
Parabéns pelo LO em destaque, ainda bem q as pessoas conseguem reconhecer o seu talento, que é sem tamanho!
Bjssss e tudo de bom!
Vany®

11:14 PM  
Blogger Ju Oliveira said...

É a primeira vez que passo por aqui e já estou encantada. Sou fã de seus LO e agora fã dos seus produtos. Você é uma ótima inspiração para quem está começando, assim como eu.
Parabéns por seu talento e pelo reconhecimento que tens tido.
Quero participar do sorteio das Frames hein!
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos

12:51 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry