Photobucket

Friday, September 26, 2008

Sampa (post grandeeeeeee)

A viagem a São Paulo foi tudooooooo de bom nessa vida, é muito engraçado ver tantos avatares caminhando e falando rs. Chegamos sexta cedinho e a fofa da Lô já foi nos buscar no aeroporto, o Yuri e a Lally tiveram 5 minutos de timidez um com o outro e depois já estavam grudados brincando. No almoço foi só alegria, estava a Péia com o Léo que já ia a noite para Orlando e a Pati, e conheci as fofas mor Ivana e Pri, nem preciso dizer que nosso almoço foi até quase 4 da tarde, e ainda tivemos tempo de passar na Feira de Scrap e ver as novidades, na saída da feira fomos para uma padaria que não lembro o nome, mas deveria se chamar Tentação e ficamos papeando até muito tarde, uma delícia! Chegamos no hotel eu acabada e o Yuri agitadão, mas depois do banho não rolou nem história para eu contar para ele, capotou de vez o guri.
Sabadão começou bombando, com a Fê e a Rú chegando no hotel, a Pati indo nos visitar e a Lô com a Lally, fomos almoçar no Mac e chegando lá quem encontramos? a Pri e o Matheus, putz foi muita coincidência, o Matheus é um fofoooo e agitado como o Yuri, não preciso dizer que eles se grudaram e não se desgrudaram mais... E na chuva, com direito a guarda-chuva do "Batman" fomos para a Feira. Eu fiquei só na lancheria com a desculpa de "cuidar" dos pequenos, mas foi perfeito porque lá era o ponto de encontro! Tanta gente fofaaaaaaaaa eu conheci: Regi, Lica, Léia, Denise, Silke, Vany, Erica, Val, Thais, Waleria, Lu, Mariana, Rita, Lizandra (espero não ter esquecido ninguém!) nossa foi tudo de bom mesmo! E claro no final da tarde voltamos a padaria Tentação da qual só saímos passado das 9 da noite depois de muita risada e bate-papo, chegando no hotel banho de banheira da Lally e do Yuri, que praticamente inundaram o quarto, muito fofos!
Domingo ainda rolou um cafe da manhã com a Rú, a Vany (e os chaveirinhos) e a Fê. Depois a Lô me levou ao aeroporto, nem entrei no avião e já estava com saudades... Amei cada minuto da viagem a São Paulo.

Mas como nem tudo são flores... o Yuri começou com uma tosse sem fim, segunda pela manhã não teve jeito tive que levar ele para Santa Casa :( mas ainda bem que era só alergia, na terça-feira ele já estava a mil pelo Brasil!

Passei a semana toda querendo escrever esse post e colocar as fotos e tal, mas trabalhei tanto que não deu tempo...

Essa semana um LO meu foi publicado na Bella Scraps Magazine, fiquei super feliz, a revista é linda e tem muitos LOs de brazucas lá, e tem um kit da Bren divinooo para baixar.
Esse é meu LO com ele:
Espero que eu consiga voltar amanhã, para contar uma novidade por aqui ;) cansei de escrever rs.

Beijinhos e até o próximo post!

6 Comments:

Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Dúuuuuuuuuuuuuuu !!
Eu AMEI de paixão te conhecer !!
Affff delícia de sexta e sábado !!
O Yu é a coisa mais gostosa desse MUNDOOOO !! E vc é kerida D++ afff já amava né genti agora então affff rsrs Bjssss e já tô c saudades de VC !! Love UUUUUU !!

12:46 AM  
Anonymous Lívia said...

Que maravilha de fim de semana, Dunia! Com certeza passar um fim de semana com pessoas que gostamos, admiramos não tem preço. Li seu post completamente encantada aqui!!!
Parabéeens pelo LO na revista!!!! \o/

Bjss
Lívia

2:31 AM  
OpenID scrapzone said...

Ai... que pena, MUITA pena mesmo não ter conhecido esta galera toda... fiquei triste, mas tinha trabalho e sabe como é...
Espero na próxima encontrar você Dú... espero mesmo :)

Beijocas,

Gabi

11:57 AM  
Blogger Léa said...

Eu quero ver as fotos!!! Deve ter sido muito legal mesmo... Beijos e boa semana.

4:00 PM  
Blogger Vany® Qualtieri said...

Foi tuuuuuuuuuuudo de bom Dú!!! Amei e conhecer e ao fofo do Yuri!! A feira foi mesmo tudo de bom... só grandes momentos pra recordar com muito carinho...
Beijoooooooooooooooo

5:10 PM  
Blogger Simoni said...

Nossa deve ter sido tudo de bom esse encontro!
Uma pena eu morar tão longe!

Amei esse template já to baixando!!! Eu amo templates!!!

Beijos e obrigada!

9:18 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry