Photobucket

Sunday, August 31, 2008

Semana passada o Yuri acordou e disse: eu tive um sonho! eu estranehi pois ele nunca tinha falado de sonhos, perguntei como foi o sonho e ele contou que sonhou com os Carros, que o Relâmpago era verde e que tinha um carro amarelo e preto na corrida, achei tão fofo e fiquei imaginando que figura, a paixão dele pelo carros, faz que ele até sonhe com isso rs.
A Bruna passou uns dias conosco, ela tá enormeeeee, o Yuri curtiu demais, é impressionante que mesmo com a grande diferença de idade entre os dois eles se curtam e brinquem tanto!
Hoje o dia tava lindoooo, fomos a família toda para o Parque Germânia e curtimos muito, algumas fotocas:
Depois de mais de uma semana um LOzinho novo:
It's you I like
e fiquei ultra mega feliz porque ele foi para o Galery Standouts
Fiz um mini-kit novo:
Fresh
NDISB - DSB Store
e as gurias como sempre arrasando nos LOs:


Tchela
Carina
e para terminar a fofa da Malu fez um desktop lindo:

Desktop Setembro Português (portuguese)
1024x768
1280x1024
September Desktop English
1024x768
1280x1024
Beijinhos e até o próximo post!

4 Comments:

Blogger Malu said...

Fui fuçando até là embaixo no teu blog, deu uma saudade do meu snif!!!!amei as fotocas, nossa vida aqui é ir pra parque rs, mesmo qdo não se està muito afim rs, as crianças curtem tanto né, que mesmo em dia s de preguiça a gente também acaba se divertindo so de ver a felicidade deles!!!
lindos os Lo's das meninas!!!
bjks

4:01 AM  
Blogger Maria said...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 01 Sep [LA 12:00am, NY 02:00am, UK 07:00am, OZ 05:00pm] ).

5:56 AM  
Blogger Dani said...

Dú...amei as fotos do parque,ontem Caio tbm foi,mas eu fiquei em casa e papai não levou a máquina,mas eles amam e se divertem.Adorei o Desktop obrigada!!!E a Maluzinha tbm!!!Lindo o novo kit...
Parabens pelo destaque,vc tah sempre por lá!!!bjs e tenham uma linda semana!!!

11:09 AM  
Blogger Rúbia said...

aiii que as fotos tão lindas! que sol, hein??
e que fofo ele lembrando de sonhos... isso deveria virar uma página! hehehe
o mini kit tá lindooo, assim como o freebie! :-D
beijoooooooo, flor!

1:38 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry