Photobucket

Sunday, September 14, 2008

Qual é a minha letra?

O Yuri é uma figura, agora aprendendo as letras e a escrever o nome, ele quer saber aonde estão as letras dele Y-U-R-I em todos os lugares, e fica arrasado principalmente quando ele não acha o Y. Claro que tive que scrapear isso:
Outro scrap que fiz foi do Yuri com uma semana, e eu com cara de apaixonada por ele desde sempre rs.
Friozão em Porto Alegre essa semana, mas pelo menos a chuva parou e tá uma lua linda hoje, então vamos aproveitar que a Lê e as Gurias estão vindo pra cá e vamos para o Parque fazer uma fotossíntese básica :)

Beijinhos e até o próximo post!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo LO do Yuri e as Letras! Lembrei do Khalil quando tinha a idade dele. Ficava arrasado quando não achava o K "dele" nas palavras.
Uma comédia! Aqui em SC tbm está um friio! Mas ainda bem que parou a chuva tbm. Tenha uma ótima semana. Bjus

3:40 PM  
Blogger Tchela said...

Os LOs estão lindos! Eu ainda não tinha visto o Qual é a minha letra???. Ficou tão criativo! Adorei!
Aqui fez um calor infernal a semana toda. Agora resolveu chover um pouquinho. Esse clima de deserto está me matando... Manda o frio pra cá!
Bjs
Tchela

7:30 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry