Photobucket

Wednesday, September 03, 2008

Ossos

Essa semana eu dando banho no Yuri e ele: mãe olha meus ossos! ele me explicou que as pessoas tem ossos, e que o Floquinho e a Pantufa também tem, mas os trens não rs. Acho muito legal a maneira que ele aprende as coisas, é impressionante como cada dia ele tem uma novidade, uma descoberta nova!
E ele tem umas pegadas muito engraçadas, domingo eu estava procurando meus tênis e ele "você necessita alguma coisa?" eu e o Xico não nos aguentamos e caímos na risada e ele não entendeu nada...
O Yuri é o gourmet da casa, qualquer coisa que eu vá fazer na cozinha ele sempre quer ajudar, no findi a gente fez sanduíches, e ele queria em forma de triângulo, retângulo e quadrado, e assim estavam os sanduíches feitos por ele, super fashion! Ontem fizemos um suflê e ele adorou, pois nunca tinha feito, curto muito tudo isso!
A vida social do Yuri continua super ativa, cheio de aniversários, semana passada no Habib's, segunda no Mac, e a turminha dele da escola ainda vai no Disney On Ice, e ele claro adora tudo!
Nós vamos para Feira de Scrapbooking, eu e o Yuri, ele já está doido porque adora andar de avião e porque ele sabe que ele vai para cuidar da mamãe, pode ser mais fofo?
Uma foto recente do não mais pequeno:
Os dogs que ainda estão em tratamento, com uma otite braba, sábado eles vão fazer revisão na Vet espero que estejam melhores.

Aqui em Porto Alegre parece que é verão, e não dá para reclamar né? ontem até um picolé o Yuri ganhou de sobremesa, e ficou todo faceiro.

Um LOzinho do Yuri com 11 meses
High Spirited
e fiquei ultra mega feliz em ver um LO meu no Catwalk!

e para terminar hoje tem Dollar Day na DSB Store!beijinhos e até o próximo post!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry