Photobucket

Monday, February 02, 2009

Projeto 365 (ou quase ele)

Eu tava fazendo o projeto 52 (sem muita voia) e me sentia impossibilitada de fazer o 365, mas com os templates da Tracy achei que ficou super viável, teve semanas que tirei só duas fotos outras que pulei um só dia, mas achei que os templates ajudaram muito nisso, não preciso fazer blog pro projeto, meu album não terá 1949 páginas, não preciso ficar fazendo LO toda hora, apenas um por mês, ou seja, encarei meu quase projeto 365 LoL
JaneiroFeriadão no verão em Porto Alegre tem sempre uma coisa boa, a cidade fica vazia (amoooo) Ontem levei o Yuri no cinema e na sala além de nós dois tinha apenas uma mãe com a filha, achei muito engraçada a situação a sala imensa praticamente só pra nós dois. Fomos ver "Um Faz de Conta que Acontece" e foi muito divertido, o filme bem ao estilo Uma Noite no Museu, eu e o Yuri curtimos demais. O Xico trabalhou sábado e ontem, mas hoje ele tá de folga então vamos passear, em plena segunda feira, oba!!!
Beijinhos e até o próximo post!

6 Comments:

Blogger RosY said...

Bom dia. Estou querendo montar templetes para deixar disponivel em um blog por enquanto para pegar encomendas de albuns... e sei que preciso pagar direitos autorais... pq nao sei quantos albuns eu venderia com cada templete. Estou começando e gostaria de saber qual o preço que eu teria que pagar sobre o kit?

Aguardo retorno.
Grata

Rosimere M.

11:41 AM  
Blogger RosY said...

POr favor me responda apenas por email rosimasc@hotmail.com

11:43 AM  
Blogger Raquel Daroda said...

Dúniaaaaaa!!! Saudade de ti!! De vir aqui ver teus trabalhos maravilhosos!! Sou tua fã no scrap digital...são lindoooos!!
Não esqueci de quando conversamos...das aulas que ficamos de trocar...mas minha vida está uma correria maluca!! Trabalho de conclusão na facul + estágio + obras para acompanhar...quase não penso em outra coisa, por isso não te retornei mais! Mas juro que quando terminar meu TC vamos combinar sim!! Beijão e parabéns pelo trabalho lindo que tens!! AMO!

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ebaaaaaaaaa!!!! kkkk
Dú, eu não tenho a intenção de fazer um albúm ou LO com todas as fotos, mas depois que vi esse template e alguns outros por aí, acho q vai rolar um albúm tb! :)

Beijos, Cá!

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dú que tudo !!amei as cores q usou,como sempre seu dom de deixar tudo lindo deu um ar deslumbrante a página!!!amei!!!
bjs

7:18 PM  
Blogger Atelier Ullizee said...

Lovely colors, great page!!!

6:25 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry