Photobucket

Tuesday, April 24, 2007

DSB Store

Tenho muitas coisas para contar sobre nós e sobre o Yuri mas hoje o post vai ter um tema só e que está sendo super importante para mim. Semana passada comecei a vender meus trabalhos na DSB Store. A DSB Store é a primeira loja a vender material de scrapbooking digital via internet aqui no Brasil, e fiquei muito feliz com o convite da Lô e de ver meus trabalhos, juntos aos trabalhos lindíssimos dela, da Patricia Amaral e da Grazi. Sei que ainda tenho um caminho imenso a percorrer mas estou gostando muito e tenho estudado bastante, vou colocar aqui algumas coisinhas que tenho para vender na loja.

Grunge Frames

Funny Frames

Basic Overlays

My Boy Mini Kit

My Girl Mini Kit

Only for Girls Kit


Give Me Love Kit


e o que me deixou mais realizada ainda é que eu e a Loreta montamos um super mega kit com 30 papéis e mais de 100 elementos, o Luigi Playful, em homenagem ao Luigi filho da Line. O Kit ficou maravilhoso e eu fiquei super feliz de fazer esse projeto.


Para terminar quero compartilhar uma quick page que eu fiz com o Kit Give Me Love.
Download

Espero que gostem!

Labels: , ,

16 Comments:

Blogger Dana said...

Thank you for the wonderful page !

3:56 AM  
Blogger Joy said...

beautiful ... thank you for sharing.

4:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

miga seus produtos estão lindos demais, o megaa kit maravilhoso!! Parabéns tudo lindo lindo lindo!! Vc é super talentosa vai longeee!!!

Beijos

8:04 AM  
Blogger Sharon aka Scrapcat4914 said...

Beautiful QP's Thank you so much!

8:18 AM  
Blogger Célia Costa said...

Dú, fiquei muito feliz em saber que vc está na loja DSB!Parabéns e muito sucesso ! :o)
Obrigada pela QP. linda demais, adorei as cores !
Estou louca para ver seus futuros kits para meninos ! :o)
Um beijão !!

8:30 AM  
Blogger Shell said...

Thank you. Your layouts are so inspiring.

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you for sharing. Great new products.

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Dunia! Maravilhosa QP! Amei as cores!!

10:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Linda QP, LinDú, como tudo o que você faz. O teu sucesso está garantido, minha lindona!
Beijão,

10:23 AM  
Blogger Dri Mendes said...

Sucesso amiguinha !!! Vc merece :)
Amei a QP :)

11:37 AM  
Blogger Fê Marini said...

Du querida, é muito bom ter você na loja conosco! Você já é um grande sucesso!!! Parabéns pela QP que está linda. Já fiz o Download e vou usar, tenho até a foto!

bjs

11:37 AM  
Blogger Sledgin said...

you have been spotlighted x please come and get your blinkie x

usted ha sido recompensado. viene y obtiene su insignia

http://designsbyselena.blogspot.com

hugs x selena

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dú!!! Amei a QP, linda linda!
E já tinha visto suas coisas lá na Store, igualmente lindas, como tudo o que você faz!!!!
Sucesso sempre!
bjs

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

This quickpage is so nice... I love it's simple and clean look..thanks so much. I just discovered your blog today and saw that link for your cool grunge-boy papers has expired...do you think that maybe you could re-activate it for a while? I'd love to get them...they are just so cool..thanks.
-Sheryl

1:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada Dúnia por compartilhar.
Ficou linda d+!!!

Gi

6:48 PM  
Blogger Regiane Musa said...

eu gostei de tudo!
parabéns pelo seu trabalho e obrigada por compartilhar!
beijão Rê Musa

11:46 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry