Photobucket

Sunday, April 08, 2007

Feliz Páscoa!

Existe feriado mais gostoso que a Páscoa? eu duvido! Cada ano o Yuri curte mais cada momento e com a Páscoa não foi diferente, dias atrás ele já ficava doido vendo os Ovos de Chocolate no supermercado, o seu escolhido claro foi o do Carros e por sorte veio com o Relâmpago mesmo, na escolinha a semana toda foi relacionada à páscoa e na quinta-feira eles tiveram um coelho de verdade na sala de aula, segundo o Yuri: fofinho e lindo! e domingo o grande dia... sábado à noite arrumamos as coisinhas do Yuri, os ovos que pediu, mais um do Super Homem para ele poder brincar de "Super Yuri", vários ovinhos de plástico com balas que ele mesmo pintou, muitos mini ovinhos e uma latinha recheada de bombons, eu sei, sou exagerada quando o assunto é chocolate, mas foi maravilhoso quando ele acordou e se deparou com o "coelhinho" seguiu as patinhas e pegou todos os ovinhos... que delícia ser criança!
Desejamos à vocês que todos os dias do ano sejam docem como a Páscoa!

Labels:

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Dú!! Que a Páscoa tenha sido ótima por aí. Pelas fotos já dá para ter uma idéia do quanto foi divertido! Um beijão pra vocês e boa semana.

10:31 PM  
Blogger Paola*Péia said...

menina achei que a foto era na loja de chocolates!!!!!!!!!!!! juro! que coisa mais deliciosa que é a Páscoa na tua casa!!!!!!!! amei as fotinhas!! e o Yuri de orelhinhas está delicioso!

1:43 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry