Photobucket

Thursday, July 26, 2007

Scrapeando

Nenhuma novidade fora uns LOs que fiz, umas coisinhas novas para a loja e claro um freebie! Hoje é dia dos avós e vai ter um lanchinho na escola do Yuri com as avós, vai minha mãe e minha avó que está aqui em Porto Alegre, depois conto como foi o lanchinho do Yuri com a vó e a Bisa na escolinha!
LOs:

créditos

créditos

Estou com algumas coisas novas na loja não deixem de conferir:

All About Fun Album

Glitter Stars

O Dia dos Pais está chegando e pensando nisso fiz um kit especialmente para essa data, adorei fazer esse kit pois nunca tinha feito nada assim tão masculino e gostei do resultado. Junto com o kit tem um kit de word art de bônus espero que gostem!
Father's Love Kit



E claro para terminar um freebie: download

beijinhos e até o próximo post!

Labels:

9 Comments:

Blogger Maria said...

Thank you so much for your free work! We all appreciate it! This blog post has been added to the freebies list at digifree.blogspot.com

3:53 AM  
Blogger Regiane Musa said...

Tudo muito lindo Dú!
Seus kits, seus scraps... eu amo.
Obrigada por compartilhar suas criações. Beijo Rê Musa

12:07 PM  
Blogger Pri said...

Dú, vc arrasa em tudo mesmo! Como pode? Os LOs perfeitos e inspiradores como sempre! E os kits, lindos de viver!
Adorei o freebie, vou pegar o meu com certeza!
TFS!

beijos

1:05 PM  
Blogger Nathália Neves said...

Tudo lindo como sempre Dunia!!! Parabéns...
Amei o freebie e já estou pegando o meu!!! :)
Obrigada!!!
Beijinhos

5:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola
Sorry I only understand a little Portuguese.
Thank you for sharing with us your beautiful creations.

1:50 AM  
Blogger Leiarph said...

Dúnia, adorei o freebie... as cores são maravilhosas.... parabéns e obrigada por compartilhar conosco.... bjs

12:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you for your wonderful work - I appreciate it!
maggiethepat

1:14 PM  
Blogger Ana Mara said...

Dúnia,
Estou encantada com o LO Bia Flor, que coisa mais linda! E claro que já peguei meu freebie, os papers estão lindos!! Obrigada!
bjs

7:56 AM  
Blogger Scrapkut said...

Tudo de muito bom gosto, como sempre! Veterana no scrap é assim mesmo..arrasa!!!
Bjs e boa sorte, querida!
Bianca

12:30 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry