Photobucket

Sunday, May 27, 2007

Outono em Porto Alegre

ou seja, já está bem frio, mas sempre tem aquele solzinho gostoso, que dá muita vontade de sair de casa e dar um passeio pelo parque, no scrap acima as fotos são de sábado no Parque da Redenção. O problema é quando o sol se põe, aí esfria para valer, esse final de semana montamos uma big cama na sala e todos dormimos juntos (Yuri, eu, Xico, Floquinho, Pantufa) foi quase uma hibernação, muitos filmes e desenhos, pipoca e é claro muitas cobertas! Dentre os filmes estavam Uma Noite no Museu que é muito bom, já tínhamos visto no cinema com o Yuri e nesse final de semana ele viu mais umas 300 vezes e da série Baby Einstein o Baby Macdonald, esse perdi as contas de quantas vezes ele já viu. O Yuri está ótimo,cada dia conversando mais e interagindo mais com tudo, além disso eu e o Xico já passamos por gripes super fortes e ele não pegou nem um resfriadinho (que coisa boa...) Essa semana o Xico esteve em Belo Horizonte e passei a semana sozinha com o Yuri, adoro esses momentos, brincamos muito, ele me contava histórias dos livros antes de dormir sempre começando com "Era Uma Vez..." muito fofo... bom acho que por enquanto é só, vou terminando com alguns scraps que fiz nessa semana.


créditos



Gurias hoje começou uma promoção tudo de bom na DSB Store, a cada 20 reais em compras ganha o kit Autumn Hapiness, imperdível!
Fiz um alpha freebie super simples, mas espero que gostem!

download

12 Comments:

Blogger Michelle Filo said...

Ai Dúnia, aqui também está muito frio, mas eu não esotu gostando muito, é difícil entreter o Mateus aqui dentro tanto tempo hehehe
Adorei os layouts, o "Silly Face" tá uma graça e o outro com a coleção de sorrisos tem umas fotos muuuito fofas :)
Beijão

12:53 AM  
Blogger Regiane Musa said...

Oi Dúnia!
Eu vim aqui pra te agradecer pelo LINDO MEGA kit Luigi, que ganhei lá na 6 etapa da maratona do DSB, MUITO muito obrigada mesmo, eu AMEI! Aproveito pra dizer que seus trabalhos de designer estão ótimos e seus LOs são lindos, cleans e muito bem diagramados e escritos, eu babo... Obrigada!!

9:26 AM  
Blogger Maga said...

Oi Dúnia!
Amei o alpha, ainda mais que só faço Lo de menina.. rs Obrigada!
Mas deixa eu comentar teus los.. aff aquele do smile, o Yuri bebezinho que fofooooooooooooooooooooo que vontade de apertar, ele é muito lindo e tem uma carinha muto sapequinha!! E fazendo folia na redenção então que delícia!!
Mas os los de Porto Alegre são um caso de amor a parte, rs, afinal, Porto Alegre é que tem.. um jeito legal, é lá que as gurias, etc e tal.. O lo do Gauíba ficou o máximo. Nunca fiz um passeio desses, estou pensando em fazer mais pro final do ano, pq com este frio de agora, ng merece, também estou pensnado em hibernar.
bjus e obrigada
MAga

11:36 AM  
Blogger Nostalgia Pura said...

This comment has been removed by the author.

11:47 AM  
Blogger Nostalgia Pura said...

Oi Dúnia,
Vim pegar o alpha e me encantei com seus novos Los...
Estão todos encantadores, os dos shoes e dos smiles do Yuri, então nem se fala. Seu filhote esta cada dia mais gato! Pena que eu não esteja perto pra apertar. rsrsrs
Detestava quando faziam isso comigo, mas adoro fazer com esses lindos. Agora compreendo melhor os adultos. rsrsrs

Agora deixa te falar uma coisa...
Esse lance de fazer uma big cama na sala é tudo né. Ainda mais quando estamos em família, edredom, filme, pipoca. É um dos melhores programas nesse friozinho.
Adoro fazer isso aqui em casa.

E quanto ao filme Uma noite no museu, também adorei esse filme. Trás à tona a magia e nos transforma em criança novamente.

Beijos

11:48 AM  
Blogger Mari Liess said...

DU!!!
Amei os lo's e o alpha!
Adoro demais o teu estilo clean.
Amei o lo de Porto Alegre! Acho que vou fazer algo parecido com essa idéia... posso?
Parabéns pelo talento, amiga!
Bjs.

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

I love to use sticker alphas, thank you

11:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thanks - cute alpha!

9:30 AM  
Blogger Marô said...

O Yuri tá um show à parte,né?
Ai que não vejo a hora de ver com os dedos e apertar um pouco esse fofo!!!

9:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dúnia!
Bom aqui em SP também está frio, mas imagino o quanto o frio daí é maior! rsss
Vim ler as novidades sobre vocês! O Yuri está lindo, como sempre!
Adorei seus scraps, vou procurar aprender sobre isso para, pelo menos saber utilizar os que vc disponibiliza!
Beijos!

6:55 PM  
Blogger Leiarph said...

Oi Dúnia, passei para agradecer os alphas... estão lindos... obrigada por compartilhar... bjs

9:50 PM  
Blogger scrapsara said...

thank you i love these! thanks for making them individual stickers instead of a big PNG file -- i love them separately very much LOL :)

2:56 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry