Photobucket

Friday, July 13, 2007

Harry Potter

Ontem foi dia de ver o novo filme do Harry Potter, tudo de bom claro!!! eu sou uma grande (e recente) fã de Harry Potter, muito mais dos livros que dos filmes, o Yuri como ainda não consegue ler os livros é um grande fã dos filmes do "Harry Potta". Eu tinha comprado o primeiro livro quando o Yuri tinha um aninho, e até escrevi uma dedicatória para o Yuri para quando ele pudesse ler o livro, mas nunca tinha lido, no final do ano passado acabei ficando sem ter o que ler em casa e resolvi ler A Pedra Filosofal, simplesmente foi uma loucura em um mês li todos os livros da série, uma delícia de leitura, como é bom saber que tantas crianças e adolescentes tenham contanto com esse mundo mágico com uma narrativa maravilhosa! Está saindo o último livro, e assim como os adolescentes estou me sentindo orfã antes mesmo de poder ler, ainda mais que depois de muito pensar resolvi esparar a versão traduzida... Espero que o Yuri "herde" essa paixão pela leitura...
Semana de exames, está sendo difícil pois o Yuri não tem ficado quieto para os exames, mas vamos remarcando, faz parte...

Para variar alguns scraps:

créditos

créditos


créditos




E claro para terminar um freebie

download

beijinhos e até o próximo post!!!

Labels:

10 Comments:

Blogger Michelle Filo said...

Adorei os layouts Dúnia, principalmente o com auqele kit, Reviere, ai meu Deus, tô me segurando tanto pra não comprar rs!!! mas tô quase me redendo :P
valeu pelo freebie, uma graça :)
beijos

12:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindos layouts e template super bonito! Obrigada.
Eu tb sou fã do Harry Potter e doida pro meu baixinho chegar na idade de ler todos. Tou contando os dias até sabado pra comprar o novo livro, mas o filme vai ter que esperar até o dia do meu aniversário no mês que vem, como programinha especial.
Abraço e bom fim de semana!

7:24 AM  
Blogger Maria said...

Thank you so much for the gorgeous freebie! This blog post has been added to the freebies list at digifree.blogspot.com

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you so much for the great template! BettyJoR

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fui hoje ver o fil me e adorei.
Não sei quantas vezes já li os livros ( infinitamente melhores do que os filmes).
Adoro todos mas o Enigma do Príncipe e o Prisioneiro de Askaban são os meu favoritos...tome sentindo orfã tambpem bua bua bua bua...mas não vejo a hora de ter o sétimo livro nas mãos...ou no PC mesmo, pois o povo corre traduzir na semana do lançamento e eu fico doida com os ebooks ( piratões na net) e acabo lendo, não me aguento, depois compro o livro para não faltar na coleção.
Beijos
e obrigada pelo tmeplate
Glaucia

11:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Thank you for the lovely template.

2:02 AM  
Blogger Gih said...

Meu irmão q é apaixonado pelo Harry.
Ele tbm já leu tds os livros.
Esse é o único q eu ñ ligo muito... ñ sei pq.

Adorei seus LO's e seu mini-álbum.
Obrigada pelo template, tá lindo.

Bjs,
Gi

9:22 AM  
Blogger Marô said...

Dú,querida!!
Tudo vai correr muiiiito bem!!
Torço por vcs!!!
E no mais,meu dia de assistir o Harry será na terça!!
Não sou muito chegada,anyway um cochilo salva a pátria!rs

Beijos pra ti e especiais pro Yuri!

9:01 PM  
Blogger Sil said...

Dunia,
Adoro seus layouts, sou sua fã...
beijos,
Silmara

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

hola, i like your freebies. advertise them on my site porfavor DigiScrapDepot.com =D

Vicky Laursen
Administrator Owner
DigiScrapDepot.com

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry