Photobucket

Sunday, May 13, 2007

Dia das Mães!!!


Como algumas datas se transformam depois que somos mães, e o Dia das Mães é a mais especial, é quando recebemos carinho por ter gerado um ser que nos dá alegrias, sustos, que nos faz derramar lágrimas a maioria de felicidade. Eu me pego pensando como era a vida antes do Yuri e como ela é mais completa hoje, as dúvidas, medos, inseguranças e incertezas são muitas, mas a realização de ter um filho e aprender com ele a cada momento é superior a qualquer coisa já vivida. Nesse dia das mães eu que agradeço, ao Yuri, meu filho, por existir e tornar minha vida completa!

Yuri, mamãe te ama muito!



4 Comments:

Blogger Marô said...

Dú!
Lindo o post!!
O LO é maravilhoso,dá vontade de abraçar todo mundo...rs
E o slide me mata de alegria e inveja!!!rs
Beijos e Feliz Dia das Mães!!!

9:55 AM  
Blogger Lilian Ignacio said...

Oiee amiga!
Realmente o "dia das mães" tem um colorido diferente depois que temos a graça de termos um filho... Tudo começa a fazer sentido na vida, todos os momentos são inesquecíveis!
Então, minha linda, quero desejar a você (mesmo atrasado) um FELIZ DIA DAS MÃES... Que Deus esteja sempre guiando seus passos e fazendo de você uma mãe cada dia mais feliz e realizada!
Um beijão no seu coração!
Com carinho de uma mãezinha apaixonada pelos seus filhos:
Lilian Ignacio

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dúnia! Seu post ficou lindo, e os scraps também!!! Beijo!!!

8:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

AH..EU QUEM ESCREVI..Thais mãe do Pablo...kkk

8:19 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry