Photobucket

Sunday, June 24, 2007

Curitiba aí vamos nós!!!!

Quarta-feira eu e o Yuri estamos indo para Curitiba, numa viagem que está me deixando tão ansiosa quanto adolescente indo para a balada. Vamos encontrar as gurias do Scrap4Friends, Line, Marô, Paola e Pati e os filhotes fofos, nem acredito que esse encontro está quase se realizando, o post é rapidinho só para compartilhar minha alegria e ansiedade, e do Yuri também já que ele só fala que vai andar de avião!!!

Sempre faço scraps do Yuri mas esses dias acabei fazendo uns meus:

créditos

créditos

créditos

Tenho algumas coisas novas na DSB Store não deixem de conferir


Classic Button


Sweet Cotton Candy


Basic Girl - Album 4'x6'

Build a Flower

E para terminar um freebie download

Beijinhos, boa semana e até o próximo post com muitas novidades da viagem!!!

Labels:

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dúnia, adorei os LOs e o template. Obrigada!
Boa viagem pra vc e pro Yuri! Eu já peguei mais ou menos a manha de viagem de avião com menino pequeno e a única dica que eu dou pra todo mundo (mesmo quando não me pedem... sou metida mesmo) é: faça uma visita ao 1,99 antes.
Compre umas surpresinhas pro caso da novidade do avião passar muito rápido ou pro caso de vc ter que esperar uma eternidade no aeroporto. Adesivos são o MUST! Como foi tudo baratinho, vc não vai precisar se preocupar com os brinquedinhos se perdendo pelos cantos do avião.
Divirta-se e até a volta!

8:02 AM  
Blogger Gih said...

Olá Dúnia...
Passei pra agradecê-la pelo template e pra dar uma 'espiadinha' em seus LO's. Adorei tds...
Boa viagem pra vc e seu pequeno. Q corra td bem.

Abraços,
Gi

11:15 AM  
Blogger Unknown said...

amei os novos produtos e amei o template! brigadão Du!!!!!!

1:09 PM  
Blogger Marô said...

Dú!!!
Aqui tá duro de segurar a ansiedade tb!!!hohoho
Amei o template!!!
Super obrigadaaaaa!!!
Amo o seu blog!!

*PS:Dormi no Shrek acredita?
Praticamente nem sei do que se trata!!!rs

Beijos e até quinta!!!

2:14 PM  
Blogger Poliana H. said...

Lindo template e os kits estão demais!

Obrigada!

Boa viagem!

8:18 AM  
Blogger Simoni said...

Adorei os LO's e o template muito obrigada!

Ai Então vão estar todas vcs aqui na terrinha tragam roupas de frio que essa semana o frio voltou com tudo e o ar ta irrespirável de tão seco, faz mais de mês de não chove!

Puxa queria ter a oportunidade de conhecer vcs todas já que vão estar por aqui!

Beijão e boa viagem!

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa viagem, LinDú e Yuri fofonildo!
Adorei tudoooooooooooooo! ;o)
Bjo.

4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

What a wonderful LO and great template! Thank you so much for sharing!!! BettyJoR

5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia, vc vai vir aqui pra minha terrinha!!!! Que legal!! Não sabia que as outras meninas eram aqui de curitiba...

Traga roupa de frio que o frio voltou!hehe

6:00 PM  
Blogger daNi aLeNCar said...

Adorei tudo, mas essas florzinhas... ooomggg, eu quero!!! (rs)
PARABÉNS!!! TÁ TUDO LINDO.

9:45 AM  
Blogger Dana said...

Thank you for the great template

8:47 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry