Photobucket

Saturday, February 16, 2008

Dude, I love Lost!

Eu sou apaixonada por Lost, sempre fui desde o primeiro episódio, claro que durante todo esse tempo houveram umas decepções, mas nunca duraram muito, Lost é incrivelmente bem pensado e produzido. Uma vez um cara comentou que o mundo se divide entre os que assistem Lost e os que não assistem. Chega a ser quase uma veneração. Não importa se você está em comunidades de mães ou scrap, sempre se fala de Lost, sempre se tem teorias e especulações. Porque Lost não é algo só para se assitir, você tem que pesquisar, ouvir os podcasts, debater, buscar sempre mais, você não pode deixar passar nada! Acho que esse é o principal diferencial, para amar Lost não basta apenas assistir você tem que pensar.
Essa nova temporada trouxe só nos primeiros três capítulos muito mais do que se assiste durante temporadas inteiras de outras séries. Os Oceanic Six estão se revelando assim como os novos personagens que foram muito bem inseridos, em todos os episódios se misturou muito de ação e relacionamento humano, e de uma maneira totalmente real se mostra que ninguém é todo mal ou todo bonzinho.
Acho que nunca tinha escrito sobre Lost aqui, mas depois desses 3 episódios foi impossível não deixar marcado minha veneração pela série e que venha quinta-feira com Eggtown!
Bom, talvez seja culpa do "Lost" que minha inspiração tenha sumido quanto aos scraps, nenhum LO novo para mostrar...
Hoje pela manhã fomos comprar algumas coisas para o aniversário da Liga da Justiça do Yuri e me peguei pensando ele já vai fazer 4 anos! é "lugar comum" dizer que o tempo passa muito rápido, mas fazer o que se ele passa mesmo???
Hoje ainda comecei uma sessão Extreme Makeover no meu Computador, mudamos a banda para 2 megas meus downloads agradecem! logo mais MRAm e HD novinho, iupiiii!
Tá com medinho zero um??? Tropa de Elite ganhou hoje o Urso de Ouro, excelente!

Essa semana meu layout Floquinho foi sorteado no DigiDare, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né?

Bom, para não dizer que não produzi nada terminei meu Kit de Primavera, espero que gostem!

Spring Kit

Obrigado por todos os recadinhos, e agora o resultado do sorteio das Grunge Frames:





Marcela e Edilene parabéns!

me enviem um email: duniascrap @ gmail . com
que estarei enviando as frames para vocês!


Beijinhos e até o próximo post!

10 Comments:

Blogger Marô said...

Obaaaaaaaaaaa!
Você merece,é super talentosa!
Lindo o kit novo!
Sobre o Lost não comento nada...rs
Mas o Yuri conhecendo as formas é o máximooooooooo!
Quero essas frames!!! :o)
Bjus

11:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

affffffffffff, eu amooooo lost!!! tou pirandooooooo com essa nova temporada! hahaha e o novo kit tá lindooooo! e que pena que dessa vez não dei sorte! hahaha
beijooooo, amore!

12:30 AM  
Blogger Tchela said...

Yupiiiiiiii!!! Nem acredito que fui uma das sortudas! Obaa!!!
Sobre Lost, nem comento, aqui em casa somos viciados. Amo Lost!

Beijinhos

Tchela

8:10 AM  
Blogger Unknown said...

Dunia, amo Losta também, e já to vidrada na nova temporada !!!! Uiii quanta coisa legal acontecendo !

8:12 AM  
Blogger Ivana Oficina de Memórias said...

Dúuuuuu !! Lost é tudo !! rsrs
Esse kit novo é D++ de LINDO !!
Ameiii ... Dú obrigada pelo carinho viu ... tô amando seu CT !!
Seu trabalho é LINDO e vc um Amor afff ... Bjsss ótima semana !!
Ahhh seu selinho já tá lá no meu bloguinho piscando rsrs LINDO !!
Bjsssss ... Ivana

8:15 PM  
Blogger Michelle Filo said...

Pelo bem da minha sanidade mental, aqui em casa não se assiste mais LOST na TV. Estamos pacientemente sair em DVD para evitar o stress com as crianças e a super curiosidade por ter que esperar uma semana por cada capítulo ;)
mas eu AMO :)

Dú, aqui do meu lado a coisa tá feia também, sem scrap novo faz tempo, fevereiro anda paradasso!

Beijão!

2:31 AM  
Blogger Malu said...

Tô aqui rindo rs, eu faço parte dos que não assietm rs!!! Também passa aqui, acho qe no mundo todo, mas engraçado como eu depois que mudei pra europa me desliguei de tv, antes assistia tuuudo, parece que tinha mais tempo rs, sei la. pior é que hoje em dia não consigo ficar sentasda na frente da tv, outro dia até no cinema fiquei agoniada, sera que tô doente??? rs!
Eu li sobre o prêmio do Tropa de Elite, li num jornal espanhol, mas sabe que estava escrito que era um filme argentino-brasileiro??? nõa entendi nada! oh os argentinos querendo roubar nossos créditos!!!

Mais uma vez parabéns pelo 3FLOQUINHO, foi mais que merecido!!!
beijinhos

8:26 AM  
Blogger Lígia Orsati said...

só passei pra dizer um oizinho..

bjoca

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dú!
Sabe que eu sou louca por séries mas não assisto Lost... acho q pq não peguei do começo, e aí já viu...
Adorei os TOP5 do Yuri q vc está fazendo, acho q vou copiar rs
O Matheus tb ama as formas, aliás, formas, letras e números... pelo menos quando o assunto é isso ele se concentra hahahahahahaha

beijos!!!!

7:15 PM  
Blogger Unknown said...

Dú, também gosto muito de Lost ! Assisti só a primeira temporada ainda, estou correndo atrás dos outros episodios, kkkkk !
Lembro que quando assisti a primeira temporada foi um episodio atrás do outro, não dava para segurar a ansiedade do que iria acontecer !
Ahhh, aquele LO do Floquinho realmente é lindão, eu amei demais , achei ótimo ter sido premiado !!O Floquinho está um charme naquelas fotos !
Parabéns para as sortudas, kkkk, ainda não foi dessa vez que consigo ganhar alguma coisa nesse random, kkkkk !
E o kit novo nem preciso falar né ? Tá lindo demais !
Beijão !!!

7:53 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry