Photobucket

Monday, April 14, 2008

Já tinha ganhado o selinho do "É um blog muito bom, sim Senhora", mas ganhei também mais alguns de umas amigas blogueiras fofas, a brincadeira seria indicar mais 7 blogs, como quase todos foram indicados, indico o blog delas: Mi Filó, Érica e Quel.
Não deixem de fazer uma visitinha para elas são blogs super fofos que adoro!!!

Fui taggeada também pela Quel em outra brincadeira também que é assim:
a) Uma vez convidada, "Linkar a Pessoa que a Convidou";
b) Postar as regras no seu blog;
c) Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma, no seu blog;
d) Convidar 7 pessoas e "linka-las";
e) Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.
Como diria Jack vamos por partes:
1- como a Quel não gosto de dormir de meias, mesmo com o frio que bate por aqui
2- não consigo deixar nada pela metade, tudo o que eu começo tenho que terminar
3- sou estremamente ciumenta com meus livros, não consigo imaginar alguém lendo um livro meu e comendo Fandangos rs.
4- adoro ver desenho animado, da "nova geração" meu favorito é a Mansão Foster para Amigos Imaginários (nessa o Yuri se deu bem tanto eu quanto o Xico adoramos desenhos)
5- Sou totalmente sedentária, no máximo caminho até o Parque da Redenção (perto de casa) e sento embaixo da primeira árvore legal que eu encontrar.
6- Amoooo cachorros mas não gosto nem um pouco de gatos.
7- Adoro jogar aqueles livros da Coquetel chamados Sudoku
o certo seria eu passar para 7 pessoas, mas achei mais legal quem quiser responder e deixar o link do blog nos comments, essas brincadeiras são legais pois ficamos nos conhecendo um pouco mais.
Curtas da Semana
Muiiita chuva sábado e domingo em Porto Alegre, sábado passamos o dia hibernando, ô coisa boa, fazia muito tempo que não chovia aqui assim.
Depois da chuva, o frio. Hoje é o primeiro dia friozinho do ano, agora 13°C, não posso reclamar adoro frio!
Ontem fomos na festa de aniversário do Gustavo, colega do Yuri, é a primeira festa de um coleguinha dele fora da escola, foi muito legal ver eles se encontrando em outro ambiente, brincaram muito, não pararam um minuto, e na volta o Yuri chorou o tempo todo por que tinha brincado pouco, poor Yuri rs.
Sexta-feira fomos alugar o terno para o Yuri ir no casamento do Rafa e da Dena, ele ficou um abusoooo de tão fofo de terno.
E da série: Coisas que só acontecem comigo... eu tinha que terminar um kit urgente, acordei ontem super cedo para aproveitar a manhã tranquila, nem meia hora depois o que acontece? faltou luz, só consegui voltar para o computador as 7 da noite... mas tudo tem seu lado bom, consegui terminar!!! sexta-feira kit novo na Snap and Scrap.
Beijinhos e até o próximo post!

7 Comments:

Blogger Érica said...

Obrigada por mandar para mim de novo Dúnia!

6:53 PM  
Blogger Tchela said...

Imagino como o Yuri não ficou fofo de terno! Quero ver fotos!!!
Por aqui o fim de semana foi super quente, inclusive, estou fazendo um Lo sobre o passeio de domingo...
Já estou ansiosa para ver o kit novo.
Beijinhos
Tchela

9:57 PM  
Blogger Atelier Luna Bycau said...

Olá, tudo bem, primeiro deixa eu te elogia pelo banner, ficou show. Uma vez fiz uma foto assim com uns amigos e meu marido todos pendurados no varal. ficou bem engraçado qualquer dia faço um LO com essa foto. Posso pegar a tua pra fazer um LO com meus filhotes?
Adorei tuas histórias, pareceu um pouco com meu dia-a-dia, uma correria.
Um beijo e sucesso...

11:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

* Teu blog é ótemo! :-D
* eu ñ durmo de meias, independente do frio e ainda ponho os pés pra fora da coberta se sinto eles quentes! haha
* ñ curto gatos tb! rs
* 13º? que tudo!! eu aqui feliz pq agora tá 19,5! heheh ai q saudadeeeee dai!
* imagino o qto ele ñ ficou LINDO de terno!! um hominho! hehe
* eeeeeeeee, kit novo!!!!

beijooooooo

6:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dunia, vamos ter que esperar até sexta para apreciar seu novo kit? Ai que curiosidade...rsss!!! Beijos

12:39 AM  
Blogger Raquel Luzardo said...

oi Dú!!
Adorei as respostas das questões!!!!
beijão!!
:o)

6:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dúnia, qu blog bom esse! Adorei suas respostas hahaha
Fiquei curiosa pra ver o Yuri de terno... Sou fissurada no teu pequeno, ele é muito lindo, imagina de terno! Aff!

Beijos, Dúnia! Volto sempre que der!
Cá!

2:43 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry