Photobucket

Wednesday, April 09, 2008

A Saga do Primeiro Jogo do Yuri - episódio final

Bom, o jogo foi um desastre o Grêmio perdeu de 3x2, e foi desclassificado do campeonato gaúcho, isso que era o único time invicto até então. Bom, não posso dizer que não dei aquele risinho básico com o resultado... mas para o Yuri não teve importância, já chegou em casa dormindo de tão cansado que estava, todos os palavrões que ele passou 4 anos sem saber repetia durante o jogo (ainda bem que chegando em casa ele esqueceu), diz que comeu porcarias como pipoca e picolé o jogo todo e que não sentou em 10% do tempo, fora o agito lá no estádio. O pior de tudo (ou nem tanto) foi ver o meu pai no dia de seu aniversário e o Xico arrasados com o péssimo jogo que levaram o Yuri, que para eles era um momento histórico...
Aguardem cenas do próximo capítulo - Yuri vai ao jogo do Inter. Pena que vai demorar um pouco, pois estamos lotados de compromissos nos próximos finais de semana...

O Xico foi viajar ontem, volta na sexta, eu e o Yuri estamos botando o apê abaixo rs.

Pérolas do Dia-a-dia

sexta-feira eu lavando louça com a torneira ligada
Yuri: mamãe o que você está fazendo??? assim a água do mundo vai acabar!!!

sábado o Xico fumando e joga o toco de cigarro no chão
Yuri: papai isso não pode tem que colocar no lixo, e tem uma lixeira ali (apontado para a lixeira próxima de nós).

amoooooooooo meu filho!

Correria total, aqui anda tudo super corrido, o que é bom também, uma semana de paz e outra de correria, equilíbrio total rs.
Tenho scrapeado muito pouco, e sinto muita falta. Ontem quando sentei para fazer um LO já me vi extraindo a foto, sou uma mulher de fases no scrap, quando gosto de uma coisa acabo repetindo várias vezes até que ache outra que goste para repetir, acho que é falta de criatividade :( agora é a fase das extrações, adoro como os LOs ficam com cara de "livrinho de história" com elas, tudo bem que tenho gasto o maior tempão quando decido fazer um LO pois só sei fazer extração na "unha". Meu último LO (acho que vai virar um quadrinho no quarto do Yuri)
Produto novo:
Date Marks
beijinhos e até o próximo post!

11 Comments:

Blogger Léa said...

Dúnia, amei esse datador em português... lindo mesmo, parabéns!!!

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Duuunia, vc me quebra! Eu querendo ficar longe da DSB e vc me joga um datador perfeito desses? Mulé, faz isso não...
Amei acompanhar a saga do jogo. Aqui em casa isso vai rolar muito ainda, pq eu sou São Paulo e o marido é Vasco, daqueles bem machistas que acham que o filho TEM que torcer pelo time do pai. Dureza...
Beijocas, vou às compras!

1:45 PM  
Blogger Marô said...

Essa é fanática mesmo!rs
Também digo que meus corinthianos só sabem falar "É nóis"...rs
Amei o datador!!Amei de paixão!!
Bom,quanto ao seu LO tá divino!
Eu amo layouts com extração,fiz um monte deles!!!
Vi tantas páginas de scrap artesanal cujo as pessoas são recortadas!Ou seja,extraiu-se o fundo,não?
ADORO!!!
Tô de blog novo já e com o EVERYTHIND tortinho...rs
Beijo

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahnn tadinho, mas aposto que ele aproveito muito o jogo, criança nem presta muita atenção no resultado, quer mesmo é se divertir, né??
AAfff, Dunia, essas datas estão PERFEITAS! Adorei o marcador, super chique, lindão! Direto para wish list.. ;)
Beijos

2:11 PM  
Blogger Malu said...

Duuu esse Lo ficou muuuito fofooo!!! Morri de rir imaginando os coitados arrasados com o resultado do jogo, faz parte né? eu amo ambiente de estadio rs, o maior estadio da cidade onde moro fica a 5 minutos de casa, bom demais, nada comparado ao brasil, mas o ambiente também é be gostosinho, so que qdo tem jogo o transito da minha rua fica um verdadeiro horror, é a parte ruimù, mas a gente curte essa muvuca pertinho de casa!!!!

Tô louca pra colocar a mão na massa com esse datador, amei de paixão!

bjs

7:58 PM  
Blogger Tchela said...

Adorei acompanhar a saga do primeiro jogo do Yuri. Independente do resultado do jogo e da frustração do pai e do avô, me parece que ele se divertiu muito.
Lindo o seu Lo novo, amei as cores.
O datador já entrou para minha lista de compras, ficou um arraso!
Beijinhos

Tchela

9:20 PM  
Blogger Raquel Luzardo said...

Oi Du,
Deixei um presentinho pra vc lá no meu blog... mas parece q vc ganhou repetido kkkkk
beijos
:o)

12:14 AM  
Blogger By Lady Aymi said...

Du, tá lindo demais os produtos!!
O topo novo do blog tá show!!
beijão

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hahaha eu lembrei de ti quando soube o resultado do jogo!
Interrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! :-D
Dú, esse datador tá lindíssimo!!
E acho que é natural esse lance de época gosto mais disso, depois gosto mais daquilo! Renovação, baby! ;-)
E esse LO tá uma coisa! Pedindo pra virar quadrinho, sem dúvidas! :-D
Beijoooooo, amore!

1:15 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

Du... tá lindo o novo layout do blog... amei!... é.. acho que o yuri tá crescendo mesmo né?!..hhahaha é isso aí.. bota todo mundo pra ter consciência da sujeira que a gente faz no mundo!.. Eita orgulho hein?!.. deve ser uma delíciaaaaaa!!

Adorei o datador novo!..

beijo grande!

4:38 PM  
Blogger Simoni said...

Oi Dúnia, adorei a pérola dele dizendo q vc ia acabar com a água do mundo...rs

Adorei o datador lindo e os LO's como sempre um arraso total!

Beijos!

10:32 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry