Photobucket

Friday, April 11, 2008

Tem coisas que só acontecem comigo

Não sei se vocês se sentem assim, mas as vezes me pego naqueles momentos de bobeira total pensando, tem coisas que só acontecem comigo mesmo aff....
Eu não tenho empregada, apenas uma faxineira, a Rosa, que vem somente às quarta-feiras à tarde. Bom quarta-feira estava um caos, correria total, depois que levei o Yuri para escola voltei para casa liguei o computador e ia começar as 1000 coisas que tinha para fazer (kits e encomendas) mal cheguei em casa tocou o interfone e era a Rosa desci para abrir e bati a porta sem ter pego a chaveeeeeeeeeee.
Ai que ódio de mim mesma que senti, o Xico viajando, liguei para minha mãe que tem a cópia da chave, pois chamar um chaveiro era inviável, a minha chave é daquelas super caras, ia me custar uma banana o chaveiro.
Minha mãe estava no plantão que é quase em Viamão, mas podia vir trazer a chave, moral da história passei quase a tarde toda sentada nas escadas do prédio conversando com a Rosa.
Mal comecei a trabalhar tive que buscar o Yuri na escola, fiquei com ele até às nove da noite quando ele dormiu, daí sim que comecei a trabalhar, resultado fui dormir as 3 da manhã e no outro dia acordei às 7.
Ai como sofrooooooooooooooooooo.

Beijinhos e até o próximo post (que espero que não seja sobre uma bobeira minha)

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai Dú figura!!!
Eu já fiquei trancada fora de casa e tb. do prédio... uma beleza... e ainda por cima estava sozinha. Uma das vezes )foram várias) acabei indo ao cinema esperando Andrew chegar...

Bjs.,

Gabi

3:33 PM  
Blogger Tchela said...

Eu sou mestre em aprontar coisas desse tipo. O bom é que depois contamos as histórias como se fossem engraçadas, mas no momento em que estão acontecendo estão mais para trágicas, né?

Bjs
Tchela

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahaha não é só com vc não menina aqui tb acontecem coisas parecidas, graças a Deus isso foi de menos não aconteceu nadinha com vcs isso que importa bjinhos

9:08 PM  
Blogger Morgana said...

Hehehe, pode ter certeza que não é so contigo, Dunia! Dá umódio, né? ter um monte de coisas por fazer e não poder....

Beijo, guria!

11:24 AM  
Blogger Marô said...

Pelo menos passou uma tarde de bate-papo,né?
Acho que vc anda muito workaholic!hohoho
Eu já fiz uma absurda...
Saí do shopping e tentei abrir um carro igual o meu...rs
Pior que perdi a paciência e chutei o pneu!
Até me tocar que não era o meu carro,passou 20 minutos!
Com a idade piora...espera pra vc ver!
Adorei o post!

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Dunia, vim conhecer seu cantinho...lindo por sinal!
Ah eu tbm já tive momentos de bobeiras...álias, muitos...rsrs! Depois é até engraçado lembrar...rs!!!
Beijos

3:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passei para desejar uma ótima semana a vocês.
Beijos
Dani e afilhadas
www.afilhadosamados.blogger.com.br
p.s. Tem dias que realmente as coisas não andam bem, mas melhores dias virão.

7:59 PM  
Blogger Lígia Orsati said...

ahh normal.. acontece com todo mundo.. ainda bem que vc pode ficar fofocando com a Rosa.. pq ficar sozinha nestas horas ninguém merece..rs...

O Fá esqueceu a chave no serviço uma vez e eu estava em aula.. ai ele me esperou por quase 4 horas sentado dentro do carro escutando som..hahaha ninguém merece!

bjo.. boa semana!

8:07 PM  
Blogger Michelle Filo said...

Putz, que saco Du!!!! Eu ia ficar muito puta rsrs Engracado que quase escrevi um post no meu blog sobre "Lei de Murphy" que quando tem alguma coisa pra dar errado na hora mais delicada, entao vai dar! toda vez que eu resolvo que vou dormir cedo pra ir mais cedo pro servico, os meninos acordam de madrugada, quando me organizo pra fazer uma coisa, acabo tendo que correr atras de outra. Loucura! Esse Murphy incomoda mesmo ;)
Espero que a mare passe por ai, essa semana parece que comecou ok pra mim!
Beijinhos
PS. Coloquei aquele LO da DSM com os seus produtos no meu blog, com um template freebie :)

12:39 AM  
Blogger Rúbia said...

hahahahah Dú, impossível não gargalhar com essa! hahaha
e eu achando que eu era atrapalhada! hahahah

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry