Photobucket

Friday, May 23, 2008

Em pleno meio de feriado e sem Lost essa semana aqui estou.
Ontem o Xico trabalhou, mas meu pai veio de Vacaria, então passeamos o dia todo, eu com direito à Chá de Panela da Karine e o Yuri quando o vovô vem para cá parada obrigatória no Mac. Comi tanto ontem que tava me sentindo Dona Redonda rs.
O pai acabou de sair daqui para ver o Alegria do Cirque du Soleil, deve ser maravilhoso, mas eu vou ficar mesmo é ouvindo dele como foi.
O Yuri agora é praticamente um cozinheiro, não posso ir para cozinha que ele quer ajudar, um fofo, ele adora colocar os ingredientes, e fazer uma baguncinha básica, hoje antes de ir para escola ele me perguntou, mãe vamos fazer bolo? ou seja, vou indo separar os ingredientes que meu pequeno gourmet está chegando para fazer um bolo :)

e claro o sorteio das frames, e a sortuda foi...
Morgana! Parabéns guria :) é só me enviar um email: duniascrap @ gmail.com que envio as frames para você!

Por hoje é só pessoal!
Beijinhos e até o próximo post.

8 Comments:

Blogger Marô said...

Imagino o Mister Cuca na cozinha!
Que fofo!!!!
Hoje os meus foram assistir Indiana Jones com o Welhison Ford...rs
AMARAM!
Seus LO´s estão divinos,como e sempre e mais do que nunca...rs
Bom findi!
Beijo

9:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ó, será que teremos um grande mestre-cuca no mundo infantil do DSB? hehehe Apesar que o Yuri é conhecido internacionalmente! Já tá favorável à fama! haha
Nem me fala em LOST! Cheguei a pegar o 12 hoje jurando ser o novo! Afffff que raiva! E semana que vem termina!! Episódio especial, né? Ai ai!!!
LOs lindos, sempre! :-D
E ó a preferência pela vizinha, hein? hahahahah Parabéns, Morgana!!
Beijoooooooo, amore!

11:41 PM  
Blogger Karim Scharf said...

Afe... que lindo template, que lindos os LO´s! Show de bola! Agora... ficar sem LOST em pleno feriado não dá! Também não consegui baixar!! Socorram a viciada aquiiiiiiii!! kkkkk Beijos http://petitpia.blogspot.com

2:08 PM  
Blogger Zelandi said...

Dúnia,

como é bom ter filho, agente tá sempre se renovando , sempre digo que é uma dádiva. Adoro os teus trabalho, parabéns pelo selinho.

bjssss!!!

Zelandi

11:43 PM  
Blogger Danielle said...

Obrigada pela visita no nosso cantinho. Não vejo a hora dessa fase passar mas dizem q depois dá mts saudades.

Que pena que não ganhei as frames, rss

bjs

10:51 AM  
Blogger Simoni said...

Eles adoram ajudar na cozinha né!? O Henrique adora meter a mão na faria e fazer massinha....rss...
Fiquei com vontade desse bolo aí com esse ajudante mestre cuca...rs

Um LO mais lindo que o outro!

Beijos!

2:31 PM  
Blogger Simoni said...

Eles adoram ajudar na cozinha né!? O Henrique adora meter a mão na faria e fazer massinha....rss...
Fiquei com vontade desse bolo aí com esse ajudante mestre cuca...rs

Um LO mais lindo que o outro!

Beijos!

2:31 PM  
Blogger Léa said...

Oi, dá uma passadinha lá no meu blog... beijos Léa

11:26 AM  

Post a Comment

<< Home

free web site counters
Mondera Jewelry